23|tudo terminou

6.7K 436 52
                                    

Capítulo Vinte e Três

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo Vinte e Três.

Não, não, não, não.

Cada vez que me sentia mais estranha a tudo o que acontecia ao meu redor, aquela cena nada mais fazia do que gerar uma forte pressão no meu peito com o passar dos segundos.

Cada vez que eu sentia que era mais difícil alcançá-lo, e vê-lo ali na neve, gritando de dor só me fazia sentir miserável por ter feito isso com ele.

Eu fecho meus olhos para direcionar minha mão para os Volturi, fazendo uso do presente de Benjamin, fazendo com que eles caiam com força, usando a oportunidade para correr em direção a Edward.

Minhas pernas sacudiram na neve enquanto eu tentava evitar que o pânico me consumisse completamente.

Eu fui para o lado dele, usando o escudo de uma certa Chelsea para nos proteger.

Enrolo minha mão com a dele para acariciar seu cabelo, ouvindo seus suspiros de ar com os olhos fechados.

Meus sentidos aceleram ao ouvir como eles correram em minha direção, então fecho meus olhos para beijar sua testa e corro em direção aos oponentes.

Puxei com força o braço do vampiro correndo em minha direção, fazendo-o cair no chão enquanto continuava a correr.

Sinto uma pontada de dor no bloqueio que tenho, fazendo-me virar na direção da responsável.

Eu fixo meu olhar em Jane, que recua ao sentir seu presente sendo cancelado.

Desta vez sou eu quem a faz se contorcer de dor, fazendo-a cair de joelhos.

Meu objetivo era terminar com ela, eu sabia que Alec me odiaria se eu matasse sua irmã, mas eu amava Edward, e ninguém poderia mexer com meu namorado e sair ileso.

Aro ao me ver correndo em sua direção faz o mesmo, correndo em minha direção, pega meu pescoço, me jogando com força, fazendo com que eu me bata no chão e acabe girando no ar, vendo como nossas testemunhas lutaram, senti meu corpo girar até que finalmente colidi com alguém.

Eu olho para cima para ver Edward me segurando em seus braços, ele me dá um pequeno sorriso para ver Aro correr em nossa direção, ordenando que os outros ataquem. Desta vez, todos estavam lutando.

E todos nós queríamos a vitória.

Eu me viro para o meu namorado, entrelaçando nossas mãos enquanto balançamos a cabeça lentamente, determinados a fazer o que for preciso para proteger um ao outro.

Ele pega meu ombro e minha perna esquerda para me lançar em direção a Aro, pisando em seu ombro, jogando-o contra a neve.

Deixo Edward com Aro para correr em direção a Jane, que quando ela me vê se vira para fugir, um leve suspiro sai da minha garganta quando eu pulo forte, ela se vira com alívio quando não me vê, mas quando vira para a frente caí bem ali, segurando seu pescoço em minhas mãos.

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora