Reunião - Cap. 24

2.7K 301 51
                                    

oioii gntt!!!

mdssss acordei vendo 5 mil visualizações brigadinhoooo

fiquem com o capítulo...
_______________________________

- Sayuri?! Te achei – Me virei após Kuroo me tirar de seus ombros ouvindo uma voz conhecida.

- Pai? – Perguntei confusa, ao lado dele estavam os pais de Koutarou, Takeda e o treinador da Fukurodani.

- Ah, olá Sayuri, autorizamos você e Bokuto a saírem com seus pais – Disse Takeda carismático.

- "Saírem"? – Bokuto disse chegando por trás de mim.

- Sim, vamos ter uma reunião com "aquele" empresário – Eu e Bokuto nós olhamos arregalando o olho com o que meu pai disse. – E se fecharmos o negócio vai ser o ápice da nossa carreira – Os pais de Koutarou concordaram. – Então para passarmos uma boa impressão vamos levar nossos queridos filhos – Disse sorrindo.

- Queremos vocês aqui pelo menos às 01:00, ok? – Falou o treinador da Fukurodani, nossos pais concordaram e ele e Takeda se retiraram. Eram exatamente 20:00.

- Porque não me avisou que vinha? Teria me preparado – Conversava em português com meu pai.

- Eu te mandei mensagem – Disse alternando o olhar entre eu e Kuroo. – Mas percebo agora que você estava distraída demais para ver – Falou em português com um sorriso.

- Cala boca – Disse. – Enfim, pai esse é Kuroo, Kuroo esse é meu pai, D'Luca Lorenzo – Eles apertaram as mãos se cumprimentando.

- Kuroo que saudades, você nunca mais foi lá em casa – A mãe de Koutarou disse ao de cabelos pretos com um abraço e depois começou uma conversa com ele.

- Aqui está uma bolsa com tudo o que precisa – Disse me entregando uma bolsa preta grande que até então não tinha percebido.

O pai de Bokuto entregou uma bolsa similar ao filho só que menor.

- Voltamos para pegar vocês em uma hora, tchau tchau! – Falou meu pai se retirando com os outros dois mais velhos. — E eu tenho uma surpresa pra você! — Falou se distanciando.

- Surpresa? Pera! Uma hora?! Só?! – Falei desesperada e o mesmo afirmou saindo.

Corri entrando no quarto deixando os dois meninos no corredor, abrindo a bolsa separando tudo, as meninas me olharam assustadas.

– Ah meninas, vou ter que sair em uma reunião – Elas confirmaram animadas vendo eu tirar uma maleta de maquiagem. – Já tomaram banho? – Elas negaram. – Então vamos.

Fiquei um bom tempo nas termas lavando o cabelo e conversando, botei um blusão azul e um short cinza. Entrando no quarto sentei no chão e as meninas à minha volta também sentaram.

Enrolei meus cabelos com laços, para quando eu os tirá-los meu cabelo estivesse mais ondulado, o deixei lá começando a fazer a maquiagem.

- Vai fazer que cores Sayuri? – Perguntou Kiyoko calma.

- Pelo vestido que meu pai pegou vou fazer uma maquiagem nude – Falei passando hidratante e depois primer. Espalhei em minha cara minha base, contorno, corretivo e blush. Enquanto isso elas conversavam animadas sobre qualquer coisa e Shimizu secava com secador os cabelos enrolados nos laços.

– Alguém pode pegar o meu vestido por favorzinho? – Pedi e Eri levantou indo na bolsa e pegando. – Obrigado Eri! – Agradeci começando a fazer a sombra.

Olhei o horário e vi que era 20:40, arregalei o olho logo acabando a sombra, passando lápis de olho e começando o delineado. – Meninas a pior parte começou – Elas riram vendo eu abrir o delineado.

[𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐱 𝐎𝐂] - Prodígio em 'Acensão'Where stories live. Discover now