Capítulo 28 - Você Se Foi, E o Mundo Agora é Nosso

2K 135 230
                                    

A última vez que eu atualizei rápido assim, foi nas minhas férias do ano passado. Ironicamente, eu saio de férias de novo na segunda feira.

Bem, meus amores, vou deixar vocês com o capítulo de hoje. Apenas recomendo muito mesmo ouvir a música do capítulo, 40% porque ela dita o sentimento da parte onde ela aparece, 60% porque ela é foda mesmo.

Boa leitura!
-----------------------------*-----------------------------

"Ela é perfeita, maravilhosa, inigualável. Eu não tô brincando, ela é tipo... a mulher da minha vida. Eu não seria quem eu sou sem ela. Não tem nenhuma outra melhor que ela. Eu não tenho nem palavras o suficiente pra descrever o meu amor por essa mulher" - Marceline já estava no processo de despejar elogios por um bom tempo, os olhos verde/mel brilhando enquanto ela olhava para o alvo do seu discurso de longe.

"Marceline, eu estou ouvindo isso."

"Desculpa, Bonnie, mas a Hayley Williams já era o amor da minha vida muito antes de eu te conhecer." - ela respondeu, com um dar de ombros e uma expressão de 'não posso fazer nada'.

Houve um momento de risadas entre o grupo enquanto Marceline abraçava a namorada e lhe beijava a bochecha, reforçando mais uma vez que estava brincando.

Bem, tinha um fundinho de verdade, mas ela não precisava reforçar isso agora.

Marceline, sua banda, Bonnie, Kevin, Finn, Jake e Hayley estavam todos perto da área dos camarins das bandas menores, todos alvoroçados depois de descobrirem que a localização mais alta permitia uma visão privilegiada da área onde estavam os camarins das bandas principais, e agora se ocupavam em observar a vocalista da banda para qual fariam a abertura conversando com o pessoal da organização do evento.

"Será que a gente vai ter a chance de falar com eles em algum momento?" - perguntou Guy, tentando tirar a mão de Bongo da frente de seu rosto, já que o garoto estava montado em suas costas, tentando ter uma visão melhor dos camarins.

"Bem, o mínimo que eu esperaria é que o evento desse um jeitinho de apresentar a gente pra banda em algum momento" - respondeu Marceline, tentando ver daquela distância se o cabelo de Hayley ainda estava platinado, se as pontas estavam coloridas ou se ela finalmente havia pintado de laranja. Mas a infeliz estava de cabelo preso e boné. "De qualquer forma, minha mãe comprou o meet & greet mais vip pra gente por precaução. Pelo menos cinco minutinhos de papo e uma foto depois do show, a gente já garantiu."

"Cadê o Taylor, cacete?" - perguntou Keila, também olhando à distância. Eles já haviam visto Hayley perambulando por ali, e anteriormente o bateristas, Zac Farro, mas nada do guitarrista.

"Nos noticiários de amanhã, todos vão estar chocados com o fiasco da participação do Paramore no festival após Hayley perceber, tarde demais, que esqueceu Taylor York no porão" - brincou Priscilla, fazendo o restante da banda rir.

Eles continuaram por mais um tempo, observando a movimentação nos camarins principais e identificando outros artistas famosos que estavam por ali. Quase não perceberam a chegada de um dos funcionários do evento se aproximando.

"Vocês são a banda Marceline and The Scream Queens, certo?"

"Nós mesmos" - disse Marceline, se virando na direção do homem e estendendo a mão para um aperto.

"Prazer, John" - disse o homem, apertando a mão dela, e em seguida do restante do grupo. "Vejo que estão com alguns groupies" - completou ele, em tom de brincadeira.

"Bem, ela é" - disse Marceline, apontando para a namorada, prontamente sendo respondida com uma cotovelada na cintura. Não satisfeita, completou, apontando para Kevin: "E ele ali também."

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora