13

8 2 0
                                    

  Já se passaram três semanas e eu e o Ethan estamos mais próximos do que nunca. Somos considerados o casal da escola, o que é meio estranho para mim, já que ninguém fazia muita questão da minha pessoa, mas eu estou aprendendo a lidar com a atenção por ficar com um cara do time.
  
  É uma manhã de sábado e hoje, no fim da tarde, vou a uma praia com o Ethan. Nós a descobrimos há umas duas semanas e, desde então, lá é o nosso lugar secreto, já que quase ninguém conhece. Como vocês já devem saber, eu vou passar o dia todo estudando e escrevendo alguma coisa, como eu faço todo santo dia.
  
  As meninas disseram que vão vir aqui em casa e o Ethan disse que eu poderia levá-las. Ele não as conhece tão bem assim, e, por mim, estava ótimo, afinal eu teria minhas pessoas favoritas em um único local.

  A tarde passou rápido e, quando me dou conta, já está na hora de me arrumar. Tomo um banho rápido e coloco um vestido mais soltinho por estarmos indo à praia.
  
  As meninas estavam estranhamente eufóricas, o que me leva a pensar que elas provavelmente vão encontrar algum garoto. Então, sem querer atrapalhar, vou logo para o lugar.
  
  Ao chegar, percebo as meninas com seus celulares ficando um pouco para trás e meus olhos se encontram com os dele. Ao redor, eu vejo várias velas formando uma frase e balões de coração. Vocês sabem como eu sou apaixonada por um romance, então já imaginam, não é? Estão certos, meus olhos já liberam lágrimas que escorrem por todo o meu rosto.
   
  – Alissa Hall, eu nunca acreditei em amor à primeira vista, mas tudo mudou assim que troquei olhares com você. Não imaginava que meu primeiro dia de aula seria tão importante assim. Eu não gostava de filmes clichês até achar alguém que me permitiu viver um e que me apresentou o melhor de cada um deles. Pela primeira vez na vida, eu não tive medo de começar a amar uma garota. Eu posso dizer para o mundo todo ouvir que eu tenho uma alma gêmea. Você merece viver tudo o que mais admira nos seus romances favoritos e eu prometo que vou fazer do possível ao impossível para realizar todos os seus mínimos desejos, desde receber bilhetinhos todos os dias até viajar para a África. Você sabe que eu não sou tão bom com as palavras, mas o que eu quero te dizer é que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, para te ajudar a crescer assim como você tem me ajudado; para sonhar e realizar, afinal temos tempo demais para isso. E o mais importante? Para te fazer a garota mais feliz do mundo. – Ele dá uma pausa e posso sentir que ele estava ficando cada vez mais nervoso – O que eu quero saber é... Você aceita namorar comigo, ursinho?
   – Você só pode estar brincando comigo. – Falo pulando em seu colo – É claro que aceito, olhos de oceano! – Sinto mais lágrimas escorrendo pelos meu rosto enquanto ele me gira e as meninas gritam.
   – Eu te amo mais do que possa imaginar! – Ele me dá um beijo calmo enquanto me deixa no chão.
   – Eu te amo até o infinito! – Ele segura minha mão e coloca o anel mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, era fino e brilhante como eu disse pra ele que sempre imaginei.
   – Era isso que sempre sonhou, não é? – ele pergunta aflito.
   – Tá falando sério? Isso é muito melhor do que eu sempre quis. Está perfeito, Ethan! – falo colocando a aliança nele.
   – Ufa! - ele diz aliviado.
   – Ai, gente, eu não dou conta! – Sarah diz enxugando as lágrimas.
   – Ainda bem que eu não sou sensível igual a Sa. – Diana diz tentando disfarçar o rosto de quem havia chorado.
   – Nós sabemos que não é. – Falamos juntos e rimos.
   – Bobos. – Ela diz mostrando a língua.
   – Di, eu acho melhor deixarmos eles sozinhos.
   – Obrigada pela ajuda, meninas, fico devendo uma.
   – Não precisa agradecer, é só cuidar bem da nossa garotinha. - Sarah diz.
   – Mas ele só tem essa opção mesmo. Caso contrário, eu vou ser obrigada a agredi-lo.
   – Vocês não precisam se preocupar, ela é o meu bem mais precioso. - Ele me dá um selinho demorado e eu posso ouvir as meninas falando eca e imitando som de vômito enquanto vão embora. Logo, nós caímos na risada.
  
  Depois de muita conversa, músicas e declarações eu finalmente levo meu namorado para casa. Hoje, definitivamente foi um dos melhores dias da minha vida, tanto que eu nem sei como vou dormir, porque isso era a única coisa que eu conseguia pensar. Eu achei o meu príncipe encantado e ele não precisou vir em um cavalo ou carruagem, ele só trouxe consigo o coração mais puro que eu já conheci.

Não se vá.Onde histórias criam vida. Descubra agora