A nova vizinha

4.3K 298 23
                                    

Então a minha nova vizinha era uma linda e baixinha mulher.

Há um certo tempo a casa ao lado estava vazia e do nada eu e o Kal, na manhã de ontem, ouvimos um choro. O Kal começou a procurar e acabou pulando a cerca da casa vizinha. Ao tentar acompanhá-lo, eu vi uma linda mulher afagando os pêlos do meu vendido urso.

Então o chamei, mas o chamei mais na intenção de conseguir a atenção daquela mulher. Não sei o que aconteceu, mas eu fiquei curioso quanto a ela. Então ela sinalizou para que eu entrasse em sua residência. Começamos a conversar, me apresentei e descobri o nome dela: Rebeca.

Ela é muito menor que eu, tem um corpo curvilíneo, olhos castanhos e cabelo curtos. Tem postura de ser uma mulher forte e muito bem resolvida. Isso me fez ter ainda mais curiosidade com ela. Porém não consegui ali saber mais sobre ela, ela disse que precisava entrar.

Ela me deu tchau, mas eu não conseguia tirar meus olhos dela. Droga, ela me pegou no flagra. Eu fiquei desconcertado, mas percebi um lindo sorriso se formar no rosto dela.

Confesso que não consegui tirar ela da cabeça e fiquei a espiando o resto do dia, até que percebi ela, já no final da tarde, falando sozinha sobre o jogo de rugbi que estava pra começar. Então resolvi me aproximar. Ela pediu que eu entrasse e conversando descobri que ela é brasileira. Por isso aquele sotaque tão gostoso de ouvir.

Então resolvemos assistir ao jogo juntos e comendo uma bela tapioca que ela fez. Mas no meio do jogo recebi uma ligação nada agradável. Estou com um contrato com uma garota porque meu agente resolveu fazer isso por pressão por causa de dois papéis. Eu odeio ter que fazer isso. Odeio ter que "namorar por contrato". Odeio mais ainda a ideia depois que uma certa brasileira cruzou meu caminho.

Droga, eu queria ter ficado mais tempo com ela. Ter conhecido mais sobre ela. Queria ficar num clima mais íntimo com ela. Ao estar com ela, meu corpo reage de forma diferente. Quero abraca-la, beija-la. Apesar de gostar da conquista, eu estou há um tempo sem um relacionamento de verdade e ela mexeu comigo. Com ela eu queria um beijo ou uma noite inteira. Não sei como, porque mal nos conhecemos.

Não a vi mais naquele resto de dia.

...

No dia seguinte eu a vi treinando na sua academia, porém minha visão foi interrompida com a chegada da "minha namorada". Precisávamos sair para que nos vissem. Ela queria fama e apesar de eu ter lutado pelos papéis, tive que me submeter ao acordo para tê-los.

Saímos fizemos o combinado: fingimos estar felizes e apaixonados pelas ruas de Londres.
O contrato não envolve beijo ou sexo. Apenas aparição pública. Ela quer ficar famosa.

Depois da encenação, eu voltei pra minha casa e ela seguiu para onde estava hospedada. Percebi que o carro da Rebeca estava estacionado na frente de casa. Ela estava lá. Fui pra minha casa e como de costume, fui brincar com o Kal na área. Foi quando comecei a ouvir uma linda voz e som de violão. Eu não conhecia aquela música, mas estava amando ouvir

" Baby let me take the pressure off you
I'll make the first move and do what I got to
Can we slow this down to my pace?
I'ma make you fall in love
And let me show you what my body do
How a real woman do
Cause I do what I got to
Let me take you back to my place
Where I'll make you fall in love

Take it back to basics, no ego in the way
Put this cookie on your face, to remind you of your place
In the back seat of your car, where I know I hit it first
Have you losing all control, when I whisper to you

I just wanna play with your body
I just wanna play with your body
Oh and if I play with your body
Will you play with me?
I just wanna play with your body
I just wanna play with your body
Oh and if I play with you daddy
Will you play with me?

Espero que escolha ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora