Capítulo 03.

26.2K 2K 185
                                    


Rachel.

O centro médico da reserva da ONE era bem diferente do que eu achei que seria, um prédio grande de um andar com janelas enormes em vidro escuro que impedia de ver o interior, dentro dele havia uma sala de espera com  poucas cadeiras e um balcão onde deveria ser a recepção, corredores largos levavam para ambos os lados. Atrás do balcão um nova espécie primata, grande com belos olhos marrons e longos cílios que estava sentado atrás de uma mesa se levantou quando passamos pelas portas.

- Doutora Layla. – Ele sorriu olhando para minha irmã.

- Bom dia Destiny. – Layla sorriu simpática, reconheci seu nome do dia que liguei para ela falando que eu vinha e ela gritou assustando o coitado. – Trouxe minha irmã para fazer um tour pelo Centro médico. – Ele contornou o balcão parando na minha frente.

- Espero que goste daqui. – Me olhou. – É um prazer conhece-la Rachel, a doutora Layla estava muito ansiosa por sua chegada, não tem falado de outra coisa na última semana. - Falou simpático e sorriu sem mostrar os dentes. 

- Obrigada. – Sorri lhe estendendo a mão, seu aperto era firme. – Quer dizer que ela aguardava muito minha chegada? Interessante.

- Claro minha irmãzinha estava vindo me ver eu estava em êxtase. – Abraçou meus ombros. – Vamos indo qualquer coisa me chama. - Olhou para o nova espécie. 

- Sim doutora.

Nos despedimos de Destiny e viramos para a direita ela parou na porta do que parecia um escritório médico e bateu abrindo assim que uma voz feminina falou de dentro, uma mulher loira olhou em nossa direção e sorriu.

- Você deve ser a Rachel. – Se levantou e andou até nós esticando sua mão. – Vocês se parecem. – A cumprimentei.

- Obrigada. – Falei soltando sua mão. Pelo visto não era exagero do Destiny, minha irmão falou de mim para todos. 

- Eu sou Trisha. – Percebi que tinha uma aliança em seu dedo anelar da mão esquerda.

- É um prazer. – Sorri.

- O prazer é meu. – Ela sorriu. – Espero que goste de sua estada aqui.

- Eu também, até agora está  muito bom. - Disse animada. 

- Como foi a viagem até aqui? – Ela perguntou me olhando. – Os rapazes se comportaram?

- Sim, eles foram ótimos. – Senti minhas bochechas esquentarem. - Eles são muito sinceros, mas foram muito gentis.

- Novas Espécies são muito sinceros, eles costumam falar as coisas diretamente, mas são muito respeitosos. – Ela me garantiu. – Com o tempo você se acostuma não é Layla?

- Sim, com o tempo. – Ela respondeu sorrindo.

Quando íamos saindo da sala uma Nova Espécie fêmea vinha pelo corredor com uma bandeja de exames nas mãos, ela era tão alta quanto Hope e era muito bonita também. Olhou diretamente pra mim sorrindo com seus caninos afiados a mostra.

- Que bom que você trouxe sua irmã pra nos visitar doutora. – Se aproximou de mim. – É um prazer conhece-la Rachel, sou Chimes. – Falou em um tom cortês.

- O prazer é meu. – Sorri, eles todos tem sido tão receptivos comigo, acho isso tocante.

- Seja bem-vinda.

- Obrigada.

A mulher seguiu seu caminho e Layla me levou pelos corredores me mostrando salas de exames, quartos, salas de atendimento, salas de cirurgia e até mesmo um pequeno laboratório para análises clínicas que tinha no lugar, era muito completo. A maioria das coisas que Layla falou ou me mostrou eu não sabia do que se tratava, haviam termos médicos que nem minha formação em Grey's Anatomy era capaz de ajudar.

Leo - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora