17 - Segredo revelado

1.6K 180 20
                                    

AURORA ON

Susan: Ora ora! Olha só quem resolveu aparecer...

Aurora: Susan...

Susan: Sim, faz tempo que eu não te vejo e você continua com a mesma cara de sonsa de antigamente.

Willian: Susan! Para com isso.

Susan: O que foi? Porque que você sempre defende ela?

O Willian estava com as bochechas coradas.

Aurora: Tudo bem Will, vamos... - Falei ignorando a mesma que tinha entrado na minha frente, era assim que eu lidava com o mimimi dela, ou seja, eu não lidava, eu ignorava.

Pegamos o nosso almoço, e fomos procurar uma mesa para nós sentarmos.

Hange: Aurora! Willian! Aqui! tem 2 lugares livres! - Vi a Hange chamando eu e ele, e fomos na mesa da mesma. - Aqui é assim mesmo, chega atrasado um pouco e já não encontra mais lugar...

Willian: Muito obrigada Hange! Eu tenho uma duvida... como funcionará os treinamentos?

Hange: Eu não sei muito, é para o treinamento durar 1 ou 2 semanas no máximo, acho que os mais velhos irão inspecionar os mais novos... Pelo que eu entendi a gente vai corrigir aqueles pequenos erros sabe? Que por mais simples que sejam podem acabar gerando problemas. E como é pouquissimo tempo, a gente vai ter que focar direto no erro de cada um.

De fato, tinha muito disso acontecendo, esse treino vai ajudar os soldados a lembrarem de alguns principios, ainda há muitos que agem de forma totalmente impulsiva, não sabem usar direito as espadas, não seguem regras e acabam caindo em situação muito bobas, isso tudo pode gerar o fracasso total de uma missão. Esse treino também é para evitar mais mortes.

Aurora: Hange, o Levi me disse pela manhã que você quer falar comigo...

Hange: Nossa ele já te falou? Eu falei que ele não precisava ter pressa para te contar. Enfim, podemos falar depois do almoço sobre isso...

Aurora: Certo.

Quando terminamos de almoçar, lavamos nossa louça, o Willian disse que ia organizar as coisas dele para a tarde, e eu e a Hange fomos para o pátio conversar.

Hange: Eu andei pensando naquilo que você me falou, quando a gente voltava da missão...

Aurora: Eeeeeee?

Hange: Bom, já que você tem certeza de que seria uma boa opção... eu aceito ajudar.

Aurora: SÉRIO HANGE!? AAAAA MUITO OBRIGADA! - Falei me jogando em cima dela e a abraçando.

Hange: Eieiei calma, que senão eu mudo de ideia... - ele diz arrumando os óculos e segurando a risada - Para adiantar as coisas eu já falei com o Comandante Erwin hoje, de inicio ele achou estranho, mas depois acabou concordando, até porque o Eren ainda não tem controle total do titã dele. Eu convenci ele para os treinos serem de tarde, ou seja, enquanto todos estarão treinando, não corre riscos de ninguém ir ver a gente.

Aurora: HANGE VOCÊ É INCRIVEL! Muito obrigada por isso!

Hange: Obrigada nada! Já pensou se o Eren contar para todo mundo sobre isso? A lembrei agora, o Comandante Erwin disse que podemos usar os campos que tem nas montanhas, a parte boa é que ninguém vai saber onde nós estamos, e a ruim é que é longe.

Aurora: É longe mesmo, e quando a gente começa?

Hange: Hoje mesmo.

Aurora: O QUE? Como assim mulher? O Eren nem sabe que eu me transformo ainda!

Hange: Então acho que você terá que contar hoje para ele... inclusive eu acho bom você já pensar em algo, eu falei para ele que logo depois que a gente terminasse de almoçar nós podiamos ir.

Aurora: É O QUE?

Eren: Tenente Hange, Aurora. Estou pronto. - O Eren brotou do meu lado praticamente, fazendo eu me assustar.

Hange: Eren... olha parece que você chegou cedo... - ela diz olhando pra mim - bom, vamos lá.

Fomos juntos para o estábulo, e seguimos a cavalo em direção as colinas.

Hange: Ai que droga! Eu esqueci meu caderno para as anotações, vão indo na minha frente, eu logo alcanço vocês! - A gente NÃO tinha andado 200 metros quando ela disse isso, ela simplesmente deu meia volta e desceu o morro.

Eu definitivamente não queria ficar sozinha com Eren, eu não conseguia pensar em como falar para ele, e se ele pensasse que eu sou uma traidora, ou algo do tipo? Agora pensando melhor foi uma péssima ideia! Que inferno Aurora, como que consegue pensar em tanta burrice, não é atoa que o Levi disse que eu sou uma cabeça de vento.

Eren: Sabe Aurora... - foi interrompida de meus pensamentos - Eu fico bem mais aliviado que você vai junto...

Aurora: A sim... éé quero dizer... porque?

Eren: A Hange disse que quer fazer experimentos com o meu titã, e você estando lá eu sei que conseguira convencer ela a pegar mais leve. - É na verdade não meu querido, eu vou estar na mesma situação que você... que coisa né? 2 titãs com medo da Hange.

Aurora: Éé c-claro! Você acha que eu vou deixar ela fazer algum tipo de loucura? Não! De jeito nenhum...

Hange: Voltei! - Ela diz ficando entre o meu cavalo e o do Eren - Espero que esteja tudo certo aqui...

Eren: Como assim Hange?

A mesma me olha sem entender nada, e só consegui gesticular com as mãos fazendo sinal de negativo e movimentei com os lábios: "O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?", de modo que a Hange fizesse leitura labial para entender.

Hange: VOCÊ AINDA NÃO DISSE PRA ELE? - Ela responde do mesmo modo, para que eu também fizesse leitura labial.

Aurora: NÃO NÉ! - Se fosse em outro momento provavelmente teria sido engraçado, mas naquela hora foi um sufoco.

Hange tomou a frente, ficando eu e o Eren atrás, ele do meu lado. Levamos mais ou menos uns 50 minutos para chegarmos, era mesmo bem longe e bem cansativo, afinal nós estavamos subindo uma montanha, o campo era enorme, é feito treinamento de inverno aqui, mas agora no verão, ficava abandonado, o lugar tinha uns 600m por 800m sendo quase totalmente plaino, e possuia uma casinha pequena em um dos cantos, onde tinha até lugar para deixar os cavalos.

Assim que amarramos nossos cavalos, fomos em direção ao campo, meu coração começou a acelerar, eu sabia que eu tinha que dizer logo, mas eu não conseguia.

Hange: Então... - A Hange diz me olhando, não que ela estivesse me forçando a contar para o Eren, mas ou eu falava agora, ou eu saia correndo

Aurora: É bom... Eren... é eu não sei como te dizer isso, mas tem outros motivos para a Hange ter te chamado para fazer experiências no seu titã...

Eren: An? Como assim? - Ele me olha extremamente assustado.

Aurora: N-n-não é nada disso que v-v-você está pensando! - Que droga, agora tá na cara que tem coisa feia por vir.

Hange: Quer que eu fale?

Aurora: C-claro!

Hange: Então Eren, sim eu consegui este lugar para você treinar o seu titã, e também para seguirmos com as experiências, mas tem uma coisa que você ainda não sab...

Aurora: EREN EU POSSO ME TRANSFORMAR EM TITÃ QUE NEM VOCÊ!

Eren: O que?



Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora