capi. 2

3.5K 283 308
                                    

oi pessoas <3

revisão, mas como eu sou lerda KKKKK

boa leitura e bjs :)

Maria Isabel

- Ei, princesa. - Um menino desconhecido senta ao meu lado. - Que tal irmos para um lugar mais reservado? - Pergunta cínico.

Mas era o que faltava mesmo, né? Um estranho encher meu saco!

É por isso que ficam solteiros! Quem chega assim em uma menina?

- Some da minha frente, antes que eu te acerte um soco. - Falo grossa e ele se afasta em defesa, mas não levanta do sofá.

- Pra que essa violência? - Pergunta confuso.

- Só some. - Olho séria pra ele.

Nem paciência pra gastar saliva eu tenho.

- Credo! - Se levanta do sofá, me deixando sozinha.

Obrigada, Deus!

Essa noite está um inferno. Não bastava aquela ruivinha insuportável, tem a Jaqueline que sumiu e me deixou sozinha na festa, Victoria enchendo meu celular de mensagens, minha mãe preocupada e ainda vem esses sem noção.

Odeio participar de festa, ainda mas nas quais eu não conheço ninguém, mas sempre me disponibilizo para Jaqueline, que sempre some na metade. O problema é que está de noite, eu estou sem carro, e as chances de ser morta pelo caminho sao gigantesca, então o que me resta é esperar uma salvação pelo caminho.

Vejo a ruivinha metida, passando ao meu lado, acompanhada de 2 meninas.

Ok, universo, essa não era a salvação que eu estava pedindo!

- Ei, ruiva! - Chamo e ela olha.

- O que você quer, cachinhos dourados? - Se vira para mim.

- Sabe aonde está o Victor e a Jaqueline? - Pergunto sem mais delongas.

- No meu bolso eles não estão. - Debocha com um sorriso sacana no rosto.

- Vai a merda! - Bufo e ela me olha atenta. - Tem como responder direito? - pergunto impaciente e ela desgruda das meninas, que se afastam.

- Olha, eles devem ter sumido por ai, ido para algum motel!- Dá de ombros. - Eu não ligo, você também não deveria ligar, que tal aproveitar a festa? - Me levanta o copo de bebida que está em sua mão, me oferecendo.

Ela tá querendo me drogar pra me matar!

- Não, obrigada! - Recuso e ela dá de ombros. - Caso, veja a Jaqueline, avise que eu fui embora! - Peço, e em seguida começo a andar para fora da casa, deixando a ruivinha sem entender.

Saco! Tudo está dando para eu me estressar.

Jaqueline é minha melhor amiga, mas as vezes eu odeio ela, e odeio exatamente por me fazer passar por essas coisas, é só por causa de um pinto murcho. Sinceramente? Humilhação!
E não é algo raro, mas sim algo que acontece todas as vezes, e eu até tento não me estressar, mas estou ficando cansada da mesma história. Quando nos encontramos, ela irá levar um belo sermão!

Por diversas vidasWhere stories live. Discover now