Capítulo 78

375 31 37
                                    

Um barulho um pouco longe soa, mas o que era longe se torna presente, se torna alto e extremamente irritante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um barulho um pouco longe soa, mas o que era longe se torna presente, se torna alto e extremamente irritante.

Abro os olhos e passo a mão a procura do meu celular que toca, demoro um tempo para encontrá-lo, pelo fato do quarto permanecer numa intensa escuridão é difícil encontrar o aparelho. Finalmente o encontro debaixo de livro que havia lido na noite anterior. Atendo a ligação e ouço gritos histéricos.

— Ele me traiu! Eu não quero ver a cara dele nunca mais! — Afasto celular um pouco do ouvido, evitando que a voz de Lupita machuque meu ouvido. — E você, como está reagindo aquela publicação idiota? — Publicação? Do que essa maluca está falando?

— Não sei do que você está falando. Acabei de acordar e para ser sincera, estou aborrecida por você ter me acordado.

Lupita solta uma gargalhada irônica.

— Você vai ficar aborrecida quando ler a publicação da nova conta do Facebook. Procure “Revelando segredos” no Facebook e você terá motivos para se aborrecer. Tchau, tenho que ir me arrumar e ficar belíssima para jogar na cara do Pedro o que ele perdeu, foi isso o que aconteceu, ele me perdeu!

— Tchau.

Pesquiso a tal conta. Há três publicações, começo a ler a última publicação.

Primeiro segredo!
Casal do momento, traição do momento.

O título lhe interessou, pois bem, querido! O principal motivo dessa conta é expor a verdade e somente a verdade.

Venho falar de Rebeca Hernandes, atual namorada de Nathan Duarte, mas será que eles vão continuar a namorar depois dessa revelação? A garota exemplar traiu o capitão do time com Leonel Ramos, um dos bibliotecários. Vocês acreditam nisso?

A garota que sempre joga na cara de Charlotte Campos o quão é santa nos mostra hoje sua segunda face. Pelo visto é outra que não vale nada!

Procurei mais a fundo é Leonel Ramos confirmou que ele é Rebeca ficaram durante o tempo em que está namorando Nathan, além do garoto admitir, em uma briga no banheiro feminino Charlotte Campos joga na cara de Rebeca a suposta traição, a garota não confirma (lógico, ela não seria idiota), mas sua expressão disse tudo.

Tenho pena do Nathan, não merecia levar um chifre desses. Mas quem sabe ele não abre os olhos e arruma alguém que preste dessa vez!

Quem escreveu essa merda! Claro, isso tem que ser coisa do Leonel e da Charlotte. Só pode ter sido esses dois desocupados. Muitas pessoas curtiram tal publicação e outras tiveram a audácia de comentar coisas terríveis sobre mim. Passo os olhos pelos comentários, cada um pior que o outro.

Essa Rebeca é uma feia mesmo! Paga de boa moça, mas é tão piranha quanto a Charlotte. Essas duas se merecem, nenhuma vale o chão que pisa!”

Me comparar a Charlotte é uma grande ofensa! Cara, hoje meu dia não vai acabar até eu meter a mão na cara de alguém!

Saio dos comentários e leio a próxima publicação.

Segundo segredo
Enganando a inocente.

Esse caso me deu dó! A coitada da Lupita Manoela é outra que carrega um grande chifre na cabeça. Sim, Pedro a traiu, com ninguém mais e ninguém menos que Blenda Park, ou como eu a chamo, a segunda na fila das garotas mais rodadas da escola. Os dois foram pegos aos beijos, mas não uma, mas duas vezes! Vocês devem achar que é somente fofoca, mas não é! A prova disse é a foto a baixo onde mostra Pedro e Blenda aos beijos.

Agora entendo a raiva de Lupita. Na foto, Pedro e Blenda estão no banheiro, uma foto que deixa claro a traição.

Aquela sensação que eu tinha, estava certa, Nathan mentiu para mim. Eu não sei se eu fico com raiva por terem criado essa conta difamadora ou se eu me concentro em ter uma conversa séria com Nathan.

— Querida, já está de pé! — Cecília ao abrir a porta e me ver acordada não disfarça sua surpresa.

Ela se aproxima da porta que dar na direção da sacada e abre as janelas, em seguida abre também a porta, permitindo que o vento frio da manhã passeie por meu quarto.

— Tudo bem?

Nego. Entrego meu celular a ela e sigo para o banheiro. O melhor que posso fazer agora é me arrumar o mais rápido possível, pois, na hora que eu entrar naquela escola ninguém vai conseguir me tirar de cima da Charlotte. Vou fazer essa garota engolir todas essas palavras.

Saio do banheiro já pronta. Me deparo com os olhos grandes de Cecília em mim.

— Como eles puderam publicar isso sobre você! Você deve falar com seus pais para tomarem providências.

— Vou tomar minhas próprias providências. — Pego o celular da mão dela.

Agarro minha mochila e caminho para o andar de baixo. Tomo meu café da manhã normalmente, é cedo demais e o provável seja que Charlotte nem tenha chegado ainda.

Ligo para Lupi.

— Ele ligou para você? — Pergunto, dispensando aquela baboseira de: oi, como você está?

— Já. — Suspira. — Desliguei todas as ligações dele. Se ele pensa que vou ser idiota ao ponto de ouvi-lo mentir novamente para mim, está completamente enganado! E você e o Nathan?

— Para ser sincera não estou preocupa com a gente. Faz algum tempo que contei para ele sobre o beijo que seu irmão me roubou e ele entendeu. Mas o que mais me incomoda é de me compararem a Charlotte.

— Falando na piranha, você pensa que foi ela quem fez essa conta?

— Talvez, pode ser ela ou Leonel.

— Ou os dois!

— Sim. O seu irmão vai trabalhar na biblioteca hoje?

— Vai, julgo que ele até saiu.

Ele saiu! Me despeço de Lupita e vou para a garagem, peço o motorista para me levar para a escola, ele estranha o horário, mas por ver que não estou de bom-humor decide apenas cumprir ordens.

Entre o Amor e a AmizadeWhere stories live. Discover now