33

301 52 56
                                    

- Você está magnífica! - Disse Karolayne me virando na cadeira para que eu pudesse ver o resultado de minha tal fantasia para o Halloween.

Estávamos no dormitório dela nos arrumando para a festa na Forbes onde eu cantaria. Karolayne estava vestida de sininho, seus cabelos loiros amarrados em um coque no topo da cabeça com somente duas mechas perto da orelha soltas em cachos fazendo um charme, seu vestido era verde e um pouco justo,  porém comportado como de costume, nos pés tinha saltos cor prata que ela já tinha em sua sapateira, as asas atrás dela tão delicadas quanto sua maquiagem deixando mais ainda com um ar angelical. Agora era a minha hora de ver o resultado...

Minha fantasia foi tramada por minha gêmea, segundo ela não tinha ninguém mais confiável e em melhor posição para me "embelezar". Eu sabia que Karolayne havia colocado uma peruca na minha cabeça, ela pediu para que eu fechasse os olhos para ela vestir a coisa em mim e logo jogou os cabelos falsos para minhas costas para que enquanto ela me maquiasse eu não visse, então eu respeitei. Mas agora encarando meu reflexo no espelho ao lado da cama de Karolayne aqueles cabelos pareciam me pertencer, pareciam nunca ter saído dali, meus fios roxos.
Deixei escapar um suspiro encantada.

- Eu sabia que iria gostar... - Karolayne sorriu animada pousando suas mãos em meus ombros e encarando meu reflexo junto à mim. - Fantasiada do seu verdadeiro eu, Katherine Purple!

Segurei os fios ainda emocionada e me vi desejando que nunca tivesse tirado. Apesar de tudo, aquele cabelo era realmente o meu verdadeiro eu, eu podia me ver caindo do skate no Natal e trocando minhas primeiras palavras com Wesley, eu podia me ver em minhas visitas na casa dos meus avós, eu poderia me ver na mesa de almoço da escola ao lado de Sabrina, Aron e Wesley e eu também via Jacob os elogiando como na primeira vez que o vi no cinema...

- ....Kath!? - Saí de transe com Karolayne chamando por meu nome é um celular tocando, meu celular tocando.- Estou te chamando à uma década!- Exagerou minha gêmea. - Beth está ligando.

Beth lingando, tentei juntar as informações ainda nauseada com meus pensamentos.

- Oi. - Falei ao atender o celular.

- Oi, cadê vocês? Estou aqui no salão já...- A Beth o que!?

- O Diretor Forbes vai me expulsar! Porque não me disse que viria!?

- Eu nunca te vi tocar, achei que gostaria e você sabe que preciso de uma distração essa barriga está me deixando estressada! - Realmente, Beth nunca foi me ver tocar, talvez ocupada traindo o namorado, mas agora passava o tempo realmente vendo coisas da faculdade e saindo obrigada para fazer compras para o bebê junto com nossa mãe, ou seja, motivo demais para se estressar.

- É que eu chamei o Luck e a Brianna também! Vai ter gente demais na minha conta! - Luck e Brianna foram quem estiveram comigo desde o início nesse negócio de cantar, acho que fiz o certo em chama-los.

- Kath! Beth é da família, tenha mais empatia! - Karolayne sussurrou incomodada ao meu lado.

- Ok, ok, já estamos indo. - Desliguei e me levantei depois de me olhar uma última vez no espelho. - Não sabia que sabia fazer esse tipo de maquiagem. - Falei para Karolayne enquanto andava para fora do quarto. A maquiagem era leve porém abusada nos olhos, um pouco escuro e um deleniado consideravelmente vulgar aos olhos de minha irmã mas que ela sabia com toda certeza que eu  usaria. 

- Um pedreiro tem que saber fazer diversos tipos de serviço, uma maquiadora não é diferente. - Disse ela com as mãos na cintura sem me acompanhar, ri da comparação dela e continuei andando rumo à saída.  - Kath. - Chamou Karolyne ainda sem sair do lugar, então me virei.

Katherine outra Vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora