Lanterna De Pele Humana 5

616 180 103
                                    

Chen Caixing trocou de sapato e planejou dar um passeio pela aldeia.

Su Le parou de falar e voltou os olhos para a barriga de Chen Caixing. Chen Caixing percebeu isso e silenciosamente pensou que Su Le deve achar que ele estava sujo e tinha uma barriga grande por causa de algum selvagen, o que não atendia aos critérios de seleção da santa virgem desta aldeia.

Essa superstição feudal com deficiência intelectual.

“Vou comprar um par de sapatos para Xiao Jiu mais tarde.” Chen Caixing segurou a mão do irmão mais novo.

Os dois estavam em casa quando foram subitamente puxados para o jogo. Usavam calça de moletom, camisa de manga curta e chinelos. Xiao Jiu calçava um par de chinelos de desenho animado de porco. Era fofo, mas inconveniente.

Os caminhos da aldeia eram muito confusos, como um labirinto, com trilhas que correm horizontal e verticalmente, e a maioria das casas é a mesma. O senso de direção de Chen Caixing não era muito bom, então ele quase se perdeu. Depois que as crianças da aldeia lideraram o caminho, Chen Caixing finalmente chegou ao salão ancestral.

O salão ancestral fica no centro da aldeia, com um grande espaço aberto circular pavimentado com lajes de pedra azul. No meio, Chen Caixing avistou o grande salgueiro, com ramos e folhas exuberantes, voltado para a entrada do salão ancestral. Por alguma razão, ele se lembrou da nogueira cultivada com carne e sangue humano no mundo do jogo anterior.

Além disso, ele tinha apenas um pouco de conhecimento metafísico de que o salgueiro é fácil de atrair coisas sujas. A árvore ainda está voltada para o salão ancestral.

Havia uma senhora idosa ajoelhada no chão e prostrada em direção ao salgueiro.

Chen Caixing viu que esta era a avó de Huzi, a velha teimosa com pés pequenos.

“Mãe Zha é realmente sincera e ora todos os dias.” A santa está chegando e um grupo de mulheres de meia-idade está sentado ao redor da praça, conversando e fazendo trabalhos manuais. Pensando em sua identidade, Chen Caixing afundou-se nela com uma barriga desavergonhada e se considerou um membro do grupo de mulheres.

“É a avó de Huzi?” Chen Caixing perguntou com um sorriso de 'todo mundo conversando e fofocando'.

As mulheres olharam para ele, seus olhos se voltaram para a barriga inchada que foi deliberadamente enrijecida por Chen Caixing, e então sorriram e conversaram: "Você é uma estudante universitária que veio visitar nossa aldeia para conhecer a santa?"

"Sim." Ele tocou o estômago e disse com uma cara triste: "Quando eu cheguei ontem, eu ia ficar na casa da família de Huzi, mas sua avó me expulsou quando viu que eu estava grávida..."

A mulher não se surpreendeu e disse: "O pai de Zha Liao morreu cedo. Quando Zha Liao era criança, ele foi brincar no rio e quase se afogou. A mãe de Zha Liao o abraçou para pedir a bênção de seus ancestrais. Zha Liao quase morreu, mas foi salvo pelos espíritos dos antepassados. A partir de então, mãe Zha acredita nessas coisas. Ela pensa que uma mulher grávida é algo infeliz, especialmente neste momento."

“Para que Huzi nascesse, ela tomou a iniciativa de enviar sua neta para acompanhar seus ancestrais." Disse uma mulher.

Huzi tem uma irmã mais velha? Chen Caixing ficou um pouco confuso e deliberadamente disse: “Chama-se Axiang?”

“Axiang é da família de Gati. A irmã de Huzi se chamava Xiaoya.” A mulher corrigiu.

Talvez por Chen Caixing ter uma barriga de grávida, e por não perguntar sobre a santa, as mulheres ficaram muito felizes em responder e fofocar.
Axiang foi eleita santa durante o festival, cinco anos atrás. As mulheres mencionaram o fato impressionante e não entraram em detalhes. Quanto a Xiaoya, ela morreu dez anos antes de Huzi nascer. A avó de Huzi tem apenas um filho, e ela valoriza muito os ancestrais.

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now