décimo 5° capítulo

613 58 27
                                    

Demorei mas voltei :)
________________________________________________

- Hao me dá isso! - Seungkwan tenta tirar o copo de álcool da minha mão, já que eu me mergulhava em uma crise existencial bem no meio de uma festa.

- eu sou...uma idiola..- soluço entre goles de soju - idiota..- corrigi com dificuldade.

- Jihoon para de dar bebida pra elaaa!!

- eu só tô fazendo o meu trabalhooo. - diz levantando as mãos - mas você está certo - Jihoon tira o copo da minha mão, me fazendo o olhar com cara feia -

- Jihoon! Me dá isso! - tento pegar o copo. - por favoorr...

- você quer acordar com uma ressaca fodida amanhã? - Jihoon me olha com a testa franzida. -

- eu nem quero acordar. - me jogo no balcão recebendo três olhares cansados. - por que eu sou tão... tão burra e um ser despre..prezível? O Planeta não merece uma pessoa igual a mim, capeta pode me levar. - tento me levantar mais as minhas pernas não conseguem firmar no chão e tudo em minha volta gira, o som alto só faz tudo piorar.

- Vernon, pega ela, vamos pra casa. - Seungkwan diz enquanto me segura.

- pra casa...é um caraio, a noite é so uma criança não é mesmo? Vou ficar. - tento andar sozinha, mas falho. - esse chão tá muito mole, CHAN...- grito apontando para o garoto que não estava muito longe. - o chão da sua festa tá estraga..do, molin molin.

- É O QUE, HAO? ESCUTEI..PORRA NENHUMA - Chan diz com a mão em uma orelha e com um sorriso enquanto ele tenta vir até a gente com os passos meio moles também, já que o nível de álcool desses dois eram bem altos.

- aí ninguém merece - Seungkwan revira os olhos já cansado da situação e fica mais cansado ainda quando o dono da festa alcança eles.

- esse chão tá meio mole né? - Chan diz fazendo o Vernon bater na sua própria testa.- vocês acreditam..que o Seokmin não quis ficar comigo? Mó filho de capivara aquele viado. Jihoon me arruma uma cervejinha ae!

- é pra já. - Jihoon responde o Chan fazendo o Seungkwan arregalar os olhos.

- nem pense em beber mais!

- shhh, me deixa. - pega o copo que Jihoon encheu.

- me dá um pouquinho ae, dino-ah! Esse buchechudo não me deixa a beber. - digo logo fazendo bico.

- a beber - Vernon diz dando uma risadinha, já Seungkwan faz cara de desprezo.

- eu não! Minha cerveja eu não divido, deus ensinou a dividir o pão, não foi?

- desde quando você é de deus? - pergunto sorrindo, tentando pegar o copo da mão do Chan.

- desde quando eu comecei a ajoelhar pra orar, se vocês me entendem - levanta brevemente a sobrancelha, dando um gole, com um olhar sugestivo.

- que issooo?! - Hansol diz surpreso.

- deixa o Jeonghan escutar isso...- Seungkwan fala simples.

- eu deixo e falo na cara dele... tenho vinte é...é um anos já oh, eu hein. Na minha idade ele dava pra todos os caras da faculdade - Chan diz meio embolado.

- eu agora soou de maior, posso fazer o que eu quiser, vou comer todas muiééé! - Seokmin chega cantando ao lado do Chan que ri logo cantando junto.

- a que lindo, chegou mais um. - Seungkwan fala logo suspirando.

- toma isso aqui gente! - Vernon fala estendendo uma cartela com comprimidos para os três mais bêbados, fazendo o seu namorado lhe olhar com um ponto de interrogação na testa.

contraditório [Junhao]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora