11 | dúvidas

439 67 9
                                    

ㅡ ... Eh caralho. ㅡ Ouvi ele praguejar baixinho, saindo da minha cama e pisando na ponta dos pés, com as roupas na mão. Eu não o impedi ou disse qualquer coisa. Peguei meu celular, eram oito da manhã e faltavam exatemente 4 dias pro casamento. Vestiu uma blusa longa e uma cueca rápido e eu fiz o mesmo, logo ele foi para o quarto de Dean.

Este, chegou com três minutos depois de ele ter entrado, chamando eufórico pelo seu nome. O medo fez parte de mim naquele momento.

ㅡ Oi, Dean. ㅡ Seonghwa virou o corpo para lhe encontrar e se beijaram, digo, Dean forçou seu maxilar. Fiquei na porta do meu quarto observando, já que era de frente para a dele. ㅡ Você ficou fora a noite toda, onde você foi?

ㅡ Meus amigos me deram uma despedida de solteiro. ㅡ Seonghwa olhou para mim. ㅡ Aí eu pensei, mas meu amorzinho pode estar se sentindo solitário. Então eu voltei pra ficar com você. ㅡ Forçou seu maxilar mais uma vez.

ㅡ ... Que legal, hein? Lembrou de mim só as oito da manhã? ㅡ Ele cruzou os braços.

ㅡ Antes tarde do que mais tarde, huh? Você sabe como são meus amigos, Seonghwa. ㅡ O noivo o olhou com cara de tédio. ㅡ Vem, eu vou te dar um pouco de amor, e assim quem sabe você não fique com tanta raiva de mim, hmn? ㅡ O beijou de forma mais sensual, mordiscando seu pescoço, dando a indicar que haveriam uma sessão pré-casamento. Era a mesma coisa que me empurrar de um prédio de 12 andares.

ㅡ ... Ay... de novo...

ㅡ ... De novo... ? ㅡ Engoli a seco, ele arregalou os olhos nervoso e colocando os braços em seus ombros.

ㅡ É, de novo, de novo você ficou fora, e me deixou aqui te esperando. ㅡ Fingiu estar limpando o colarinho dobrado alheio.

ㅡ Aish...  É por isso que eu vou compensar, hmn? Vou fazer você relaxar. ㅡ Seonghwa o beijava com olhos abertos, mas foi rendido. Respirou fundo e veio fechar a porta, me fazendo sentir o coração se quebrantando por inteiro. Soltei o ar que não vi ter prendido e minha mãe se aproximou curiosa, aparecendo na porta do seu quarto também, que ficava no meio.

ㅡ O que está acontecendo, Kim Hongjoong?

ㅡ ... Bom dia... ㅡ Sorri nervoso.

ㅡ Não foi o que perguntei. Por que Seonghwa saiu sem roupas do seu quarto? ㅡ Ela falou baixo, esfreguei minhas bochechas. ㅡ Não é o que eu 'tô pensando, é? ㅡ Concordei envergonhado, já preparado para levar um esporro, mas ela apenas deu um suspiro longo e me acolheu em seus braços. ㅡ Hongjoong... Você perdeu totalmente o juízo.

ㅡ Eu estou apaixonado. Eu amo Seonghwa.

ㅡ Hongie... ㅡ Fez um leve carinho em meu cabelo. ㅡ Mesmo que esteja apaixonado, e que seja bom para ele, é com Dean que irá se casar. ㅡ Olhei para um objeto brilhante rolando pelo chão do meu quarto, a pulseirinha que usava no tornozelo.

ㅡ Ele pode mudar de ideia. ㅡ Falei determinado, ainda envolto em seus braços.

ㅡ Pode? Hongie, ele namora seu irmão há mais de 4 anos. Querendo ou não, tem uma história com Dean. Acha que é viável trocar tudo isso por algo de duas semanas? ㅡ Refleti. ㅡ Não quero que você acabe se machucando, meu filho. Não quero que nenhum de vocês sofram.

Eu voltei para meu quarto, cabisbaixo, pensando naquilo e pensando no que tenho vivido ao lado dele. Eu estava ansioso, nervoso, sedento por uma resposta, louco para ser acolhido por Park Seonghwa, mas a decisão... Era inteiramente dele.

A vida seguiu, até um pouco lenta aquele dia. Os responsáveis tinham que ir trabalhar. Dean passou a tarde no quarto, provavelmente ressacado da tal 'despedida de solteiro'. Não estranharia se Seonghwa quisesse passar com ele, também, então peguei minha carteira, penteei o cabelo e desci as escadas, iria passar a tarde com Yun Ho e Yeosang.

ㅡ Omma... ㅡ Ouvi sua voz soar melodiosa enquanto falava ao telefone, com os olhos marejados e encarando o terno branco. ㅡ ... Eu estou com tanta saudade... Se eu ao menos pudesse vê-la... Eu sei que já sou um homem crescido, mas sem você eu me sinto perdido, omma... Onde eu estava com minha cabeça, quando eu aceitei que fosse assim?! Estou tão confuso... Eu não quero casar, omma. Eu quero ir pra casa, eu quero ficar com você, essa vontade de pegar o primeiro avião nunca passou. Eu não sei o que estou fazendo aqui, omma. Eu estou dividido, não tenho niguém pra conversar sobre isso. Omma... Posso voltar para vocês?

Saí do esconderijo com o rosto abatido, mas sem demonstrar fragilidade pelo assunto. Ele olhou para mim, me perfurando com os olhos, deve ser aquilo que minha mãe falou. No fim, eu saírei machucado se insistir nesse sentimento. Mesmo com todos os defeitos do mundo, Hwa havia o escolhido. Suspirei e saí, não o levei comigo àquela tarde.

ㅡ Você vem?! Eu vou mandar o endereço!

( ... )

ㅡ É uma situação bastante delicada. ㅡ Yun Ho balançou o corpo enquanto caminhávamos por aí, precisava me distrair, mas cada segundo que passava eu pensava em Seonghwa e no quão bonita eu tentaria fazer a nossa impossível relação ser.

ㅡ Estou me iludindo. Criando esperanças inúteis. Nem por um milagre Seonghwa irá desistir do casamento. ㅡ Meu corpo congelou. Infelizmente, Park estava rodando o shopping também, abraçando duas pessoas que pareciam mais maduras. Talvez sejam seus pais. A mulher era bastante alta e o homem grisalho usava óculos quadrados.

ㅡ Mãe!! Pai!! ㅡ Ele se separou do abraço. ㅡ Onde vocês irão ficar? Eu não quero ficar na casa de Dean.

ㅡ A gente estava em um hotel por aqui perto... Meu bem, a relação de vocês está tão complicada assim? ㅡ O pai dele estranhou. Seonghwa abaixou o rosto. ㅡ Na ligação você disse que estava dividido. O que isso significa?

ㅡ E-eu... Eu acho que estou gostando de outra pessoa. ㅡ Os mais velhos se entreolharam confusos e assustados. ㅡ O problema não é o casamento, é com quem eu estou casando. Me senti tão bem com Hongjoong, mas me senti miserável com Dean. Hongie fez em um dia o que Dean nunca fez em 4 anos.

ㅡ Hongjoong... Hongjoong é o irmão mais novo?!! ㅡ Ela ficou assustada e ele concordou com a cabeça.

ㅡ Eu era bastante apaixonado por Dean, e continuo, mas ao lado dele, eu fico triste e raivoso. Ele desperta sentimentos ruins em mim. Hongjoong me acalma, me arrepia, me faz sorrir... Ele vive me elogiando e até prometeu me ajudar a montar a SUNRISE... A família é super bacana, me acolheram bem, mas eu ainda sinto que estou desviando o caminho. Mas é tão difícil quando se ama alguém... Quero ir pra casa, mãe e pai... Eu não quero mais ficar aqui, por favor, me levem pra casa! Eu nunca deveria ter saído de lá!

Seonghwa deixou de marejar e passou a chorar com mais intensidade, seu rosto se retorceu para receber seus soluços, estava me partindo o coração. Seus pais então o envolveram, o abraçando com afeição e o deixando chorar.

FOOLISH LOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora