Capítulo - 35

1.6K 162 49
                                    

"Quer saber, não sei nem porque estou te falando, eu vou ligar e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quer saber, não sei nem porque estou te falando, eu vou ligar e pronto." - Bucky Barnes.
_______________________________


Os três homens andavam pela cidade rapidamente, tentando ficar o mais longe possível daquele lugar, Shelby tinha acabado de ser morta na frente deles, com toda a certeza os culpariam pelo seu assassinato, provavelmente já estavam com um alvo bem no meio das suas costas. Algumas pessoas olhavam como se soubessem do que havia acontecido. Um homem escondido em um beco apontou a arma para os três e começou a atirar fazendo com que corressem na direção contraria.

Alguns motoqueiros surgiram começando uma espécie de perseguição pelas ruas da cidade baixa, todos pareciam estar especialmente encorajados em conseguir suas cabeças. Sam e Bucky acabaram se separando de Zemo e entrando por acidente em outro beco, ficando cercados por alguns homens que apontavam armas, os deixando sem saída. Surpreendentemente o barão apareceu por trás atirando nós homens, mas não foi o único, alguém também atira através da janela.

"Parece que temos um anjo da guarda." Comenta se referindo a pessoa misteriosa que os ajudou.

Não demorou muito para o 'Anjo da guarda' aparecer, não era ninguém mais, ninguém menos que Sheron Carter. Todos olharam surpresos para a loira que segurava uma arma e apontava na direção dos três, principalmente do loiro.

"Largue, Zemo!" Ordenou se referindo a arma que ele estava segurando. Obedeceu.

"Sheron?" Disse James surpreso, sua expressão não era das melhores, ela não parecia muito feliz com os três ali.

"Você me custou tudo!" Esbravejou diretamente para Zemo, ainda com a arma em mãos.

"Ei! Sheron, espere!" Pediu Sam se colocando na frente dos dois. "Alguém recriou o soro do super soldado e Zemo tem uma pista."

"Isso explica porque estão aqui, e Shelby está morta."

"Então, o que faz aqui?" Perguntou o moreno.

"Roubei o escudo lembra? Também roubei as asas para o Sam, para que pudesse voar e salvá-lo. Não tenho vingadores para me apoiar, então estou escondida em Madripoor." Explicou irritada.

"Sem magoas, tive que fugir também." Sam lembrou.

"Teve. Tenho. Grande diferença. Não posso falar com a minha família, meu pai não sabe onde estou..."

"Olha, precisamos da sua ajuda." James tenta ser direto o que acaba fazendo ela soltar uma risada irônica. "Por favor!" Insistiu.

"Isso não acabou... Tenho um lugar na cidade alta, estarão seguros lá." Falou para o alivio de todos.

Sheron levou todos os três para uma prédio bonito, parecia uma espécie de galeria, havia salas espaçosas com vários quadros famosos, era um lugar bonito e luxuoso.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora