Incontri

50.9K 6K 3.7K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu poderia estar castigando um submisso porém, estou aqui pedindo votos.⭐🔞⚫

Em contraposto ao caos que Jimin passava naquele quarto de hotel, do outro lado de Seul, estava Jungkook experimentado seu terno na cor vinho, feito sob medida. A roupa era composta por uma blusa social preta, que ele fazia questão de manter os dois primeiros botões abertos, destacando a cobra tatuada em seu pescoço, assim como a caveira em seu peito. O terno era proporcional ao seu tom de pele, seu corpo malhado, e seus sapatos de couro legítimo que compunham todo o traje.

Ele saboreava uma taça de vinho, enquanto seu estilista finalizava os últimos retoques no terno em seu corpo, não era porque era um agiota excêntrico, que não podia estar sob roupas caras e feitas exclusivamente para si.

O vinho descia pela sua garganta, deixando o gosto saboroso e refrescante do álcool em sua boca, o gosto de uva transparência bem e aquilo agravada seu paladar que era bem apurado para bebidas. Ele sempre exigia que seus vinhos fossem produzidos com as uvas colhidas da Península Sul da Coréia, uma fazenda que pertence ao amigo de seu pai.

- Fabuloso! - O estilista observava sua obra criada no belo corpo.

-Obrigado, Jang Dong-Yoon... Trabalho seu, meu caro! - Jungkook dava uma voltinha com seus braços abertos, sorrindo com os lábios presos, entredentes.

Jungkook sabia que aquele seu belo corpo e rosto, faziam um estrago por onde passava e por isso não podia deixar de provocar seu estilista, esse que lhe olhava com puro desejo, maltratando os próprios lábios.

- Mas esse corpo fica melhor ainda, sem nada sobre ele. - O estilista chegou bem perto do moreno, que sorriu sacana.

Ele passeava as mãos pelo seu peitoral malhado, enquanto Jungkook ainda com a taça em mãos, tomou o que restou de seu vinho, colocou a taça devagar sobre a mesa de centro em seu closet. Logo em seguida, deslizou seu polegar pela bochecha do outro, descendo por todo seu rosto, finalizando com a digital sobre os lábios.

Jang Dong-Yoon fez menção de beijá-lo, aproximando seus lábios do homem atraente à sua frente, porém ele afastou um passo para trás, segurando o outro devagar pelo pescoço com sua mão.

- Não, não, não, baby! - Ele acariciava a pele branca do pescoço, ao mesmo tempo que seus lábios davam um meio sorriso travesso.

Jungkook inclinou a cabeça para o lado, olhando seus dois capos, ainda dentro daquele cômodo. Ele maneou a cabeça levemente em direção a porta, fazendo com que seus capos entendessem seu recado silencioso e os deixasse a sós, naquele cômodo.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora