Capítulo 1 - Primeiro encontro.

2.7K 339 69
                                    

Oi nenês 💕
Voltei finalmente! Acho que o prólogo teve uma boa recepção mas tô ansiosa mesmo é pra saber a reação de vcs com o primeiro cap. 👀👀🤭 Dependendo de como for o interesse de vcs eu voto logo logo!

###################################

Namjoon observou enquanto eu me levantava e caminhava até o final da sala, abrindo outra janela e fazendo uma careta.

- Não está realmente quente aqui, sabe. É apenas final de abril. A neve mal derreteu. - ele disse, enrolando seu suéter em torno de sua mesa. - Você está com febre ou algo assim?

Suspirei profundamente e fiquei perto da janela, deixando a brisa fresca da primavera bater na minha pele. Eu tinha retirado todas as camadas aceitáveis em público, mas ainda não era o suficiente. Eu estava suando muito. E estava ficando cada vez pior nos últimos dias.

- Algo parecido. Estou no cio e meus supressores não estão funcionando tão bem como antes.

As sobrancelhas do Kim se ergueram.

- Bem, se um ômega no cio não os atraiu até aqui, nada mais o fará.

Eu não pude deixar de rir disso. A maioria dos alfas em nosso bando estavam muito mais interessados em atividades físicas do que intelectuais. Essa era, talvez, uma das principais razões pelas quais eu não tinha encontrado um companheiro de ligação entre os membros da minha própria matilha.

- Verdade. - eu disse. - Ou isso ou eu sou tão repulsivo que até alfas desesperados prefeririam ignorar seus instintos a tentar algo comigo.

Namjoon balançou a cabeça.

- A maioria estão em uma viagem de caça agora, exceto alguns que ficaram para trás para fazer a guarda e a manutenção regular. Não tenho certeza se há alfas sem um par, mesmo nas proximidades.

Eu balancei a cabeça, me sentindo um pouco menos ofendido que os flertes usuais pararam de acontecer. Sempre gostei de saber que atraio alguém, mesmo que não me interesse. Isso me deu alguma esperança de que eu pudesse encontrar meu companheiro de ligação no futuro.

- Eu acho que você deveria sair mais cedo e passar na clínica. Veja se o médico pode fazer alguma coisa, já que seus supressores não estão funcionando. Talvez eles tenham analgésicos ou algo assim. - meu amigo e colega de trabalho sugeriu.

- Eles não têm analgésicos para isso. - eu o informei, balançando minha cabeça em negação. Namjoon era muito inteligente com as coisas em geral, menos quando se tratava da história do próprio bando.

- Hobi, eu não sou um médico especialista e nem nada, mas você claramente não está conseguindo se concentrar no seu trabalho. - ele ressaltou. - Você tem olhado para a mesma página nas duas últimas horas.

Bufei, fechando as janelas e caminhando até sua mesa.

- Eu não teria esse problema se tivesse encontrado meu próprio companheiro como meus amigos.

Namjoon se recostou e apertou os lábios.

- Nem todo mundo já encontrou seu companheiro de vínculo. Estou tão solteiro quanto você. - ele me lembrou. - E você não me vê chafurdando em auto piedade sobre isso por aí. Ao invés disso estou aproveitando ao máximo minha vida de solteiro e fazendo o trabalho que quero fazer enquanto isso, presumindo que provavelmente terei menos tempo quando me acasalar.

- Mas você é um beta. Sabe que não terá filhos. Eu tenho quase trinta anos e meu relógio biológico está correndo! A cada ano, neste ponto, será cada vez mais difícil conceber para mim. E se eu não encontrá-lo nos nos próximos dez, vinte anos? Posso perder minha chance de ter filhotes!

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora