1

223K 7.7K 1.8K
                                    

Lua🌙

Trabalhar com crianças é a minha paixão! Sempre amei tudo que envolve criança, não sei por que ainda não tenho a minha. Acho que é pelo fato de eu e o meu noivo nunca parar em casa.

Só andamos fora de casa e trabalhando, sendo assim a gente não teria tempo para aproveitar a vida de pais. Eu jamais colocaria um filho no mundo pra tá na mão de qualquer pessoa, quando eu ter a minha eu quero dar toda a atenção possível.

Pela vontade da minha mãe eu já estaria casada e com filhos, mas eu e o Caio estamos querendo ir com calma nas coisas, tudo no nosso tempo.

Eu me sinto realizada com a vida que eu levo, tudo que eu faço é por puro amor!

Fiquei olhando a minha cara péssima no elevador do apartamento e soltei o meu cabelo pra ver se melhorava. Hoje completo oito meses de noivado, o plano era sair mais cedo da escola pra sair pra jantar em algum lugar, mas como não deu eu passei no shopping pra comprar um presente pra ele na tentativa de salvar a noite.

Abrir a porta do apartamento, e já fui me deparando com a cara de cu que o Caio ficava quando tinha alguma coisa que ele não gostava, respirei fundo com toda paciência do mundo e comecei a falar.

Lua: Não deu pra sair mais cedo, e ainda tive o azar de ficar presa no trânsito. Desculpa por estragar a nossa noite, mas eu trouxe um negócio pra você.-expliquei e ele olhou pra mim, ainda com a cara fechada.

Caio: Esse é o segundo aniversário que você não consegue chegar cedo, e acaba não dando pra gente sair.-levantou do sofá, bravo.

Lua: Trabalho é trabalho, não posso simplesmente pedir pra sair mais cedo porque eu tenho que comemorar uma data de uma coisa pessoal.-falei, vendo ele indo em direção ao banheiro.

Odeio discutir com o Caio, na real odeio de discutir com qualquer pessoa. Cara, as vezes não entendo como ele não consegue entender que o meu trabalho é uma coisa importante pra mim.

Coloquei a bolsa no sofá, e tirei o blazer relaxando os ombros, o que eu queria mesmo era um bom vinho gelado e uma foda bem feita, mas com a nossa situação de acabar de iniciar uma discussão, não vai rolar a foda, só o vinho.

Fui até a geladeira em busca de uma garrafa de vinho, coloquei meia taça virando tudo de vez na boca e quando engolir escutei a porta do banheiro abrir e vi ele sair com a cara feia.

Fechei logo a minha cara também, se ele ia começar com as coisas dele eu também tava disposta a dar a resposta. Não posso simplesmente pedir pra sair mais cedo do trabalho porque eu tenho que fazer uma comemoração né?

Demorei mais um pouco sentada na mesa da cozinha antes de ir tomar o meu banho, o Caio ficou na sala o tempo inteiro. Só foi na cozinha duas vezes pra beber água, mas nem olhou na minha cara.

Eu também não tentei conversar nem nada, deixei ele quieto na dele.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Votem e comentem.💸💗

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora