Capítulo 76

4.6K 272 109
                                    

Miguel pov.

Hoje é dia 01 de dezembro e também é meu aniversário. E eu vou sair com meus amigos e com minha noiva, nós vamos a uma pizzaria só para não passar em branco mesmo.

Mas antes iremos resolver uma coisa ainda mais importante que meu aniversário: meu casamento. Luna e eu optamos por casar na praia, o que não foi uma surpresa para ninguém. Mas não queremos casar no cívil e depois na praia, uma coisa única é a nossa vontade.
Já fomos no cartório ver se seria possível e ele aceitaram tranquilamente. Hoje nós estamos voltando lá para ver as datas disponíveis e marcamos com a nossa preferência.

Também escolhemos para não casarmos daqui há muito tempo, queremos ainda nesse varão. Sim, já iremos nos casar no início do ano que vem se Deus quiser.

Estou em frente ao prédio de Luna encostado no meu carro esperando a mesma descer. Logo ela aparece e quando me vê vem correndo e pula em meus braços, que já a esperava com os braços abertos.

Luna: Feliz aniversário, meu amor. Desejo que nosso Jesus te abençoe, guarde sua vida de todo mal e ilumine seus passos. Que a felicidade te acompanhe e não te solte nunca mais, eu te amo infinito.

Miguel: Amém, meu amor. Obrigado! Eu te amo muito mais. - Nos beijamos e entramos no carro em direção ao cartório.

Uma coisa importante de se mencionar é que eu e Luna fomos a uma igreja bem conhecida aqui no Rio de Janeiro ontem, e o culto parece que foi feito para nós. Luna sempre acreditou em Deus, eu passei a ter uma ligação maior com Ele desde que comecei a namorar com ela. Decidimos que era aquilo que queríamos para nossas vidas verdadeiramente. Sim, aceitamos Jesus. Na verdade, Ele nos aceitou.

E irmão, Jesus não é uma religião, Ele é uma pessoa que nos ama e deseja ser nosso amigo. Viver pra Ele me dá sede de vida e eu estou com uma sensação tão boa dentro de mim que nunca havia sentindo antes. Me sinto amado por um Pai que eu nunca tive. Louco, não é?

Luna e eu já haviamos diminuído na bebida e agora decidimos parar de vez. Isso nos foi imposto? Não! Nós escolhemos fazer isso por nós. Até porque conseguimos nos divertir e ser feliz sem qualquer uso de bebidas.

E antes que digam algo, viver para Jesus não é ser preso. Acho que se você não consegue viver sem pornografia, bebidas alcoólicas, sexo, drogas, entre outros. Não seríamos nós os escravos, mas sim vocês (que vivem nessa realidade)

Jesus é amor, justiça e misericórdia! Experimentem ter um encontro real com Ele, não digo com a igreja, e depois me digam como foi. Vocês são amados!

Depois de mais uns minutinhos, chegamos ao cartório. Parei o carro e nós descemos. Tranquei o automóvel e Luna entrelaçou nossas mãos. Adentramos o local, falamos com a recepcionista e agora estamos aguardando.

Recepcionista: O senhor Hernani está esperando vocês.

Miguel: Obrigado!

Senhor Hernani é o responsável por toda essa parte de organizações e datas aqui no cartório. Ele fez estágio aqui há muitos anos atrás e desde então trabalha aqui.

Luna: Olá senhor Hernani, como vai?

Hernani: Bem e vocês, meus queridos?

Miguel: Bem também.

Hernani: Soube que hoje é seu aniversário, Miguel. Meus parabéns, meu filho. Que o Senhor Deus lhe conceda muitos anos de vida.

Miguel: Obrigado! - Digo após o breve abraço. Eu e Luna nos sentamos a mesa e seu Hernani dá a volta para se sentar do outro lado da mesma.

por você [RETIRADA EM 04.10]Onde histórias criam vida. Descubra agora