Capítulo 24

627 51 46
                                    

Finn

Vejo o rosto de Millie ficar pálido e seus olhos arregalados se encontrarem com os meus. Eu sabia que as coisas entre nós estavam evoluindo, mas também sabia que ainda haviam limites que eu não podia ultrapassar. Tudo o que queria era poder sentir a maciez de sua mão na minha, queria entrelaçar nossos dedos e nunca mais solta-la, mas como eu havia prometido, esperaria o tempo necessário para que isso um dia acontecesse. Eu estava completamente apaixonado por aquela mulher, mas não queria que ela permitisse que eu à tocasse por obrigação. Eu sempre à respeitaria acima de qualquer coisa, e faria de tudo para conquistar sua confiança e fazê-la se sentir segura ao meu lado. Desperto dos meus pensamentos ao perceber que todos nos encaravam em silêncio, deixando Millie ainda mais desconfortável. Eu não queria que aquilo acontecesse, e ainda sentindo o olhar confuso e impaciente da organizadora sobre nós, sinto uma idéia atingir minha mente. Em um movimento rápido corro até um dos arranjos presentes na igreja e seguro em mãos um pequeno pedaço de fita, não demorando a voltar até onde Millie estava. Com cuidado para não encostar em sua pele me ajoelho ao seu lado e amarro o cordão em seu dedo, fazendo o mesmo com o meu logo em seguida. Finalizo a união entre nós e me levanto encontrando os olhos que tanto adoro focados em mim. Seu olhar carregava surpresa e uma emoção que nunca havia sido direcionada a mim antes, e ainda perdido em sua beleza vejo um lindo sorriso se formar nos lábios que eu tanto queria beijar. Eu queria ser a razão de todos os seus sorrisos e não hesitaria em fazer qualquer coisa para que no final ela pudesse simplesmente sorrir para mim.

- Obrigada! 

Narradora

A jovem sussurra emocionada com toda a compreensão e paciência que Finn tinha com ela, não demorando a sentir seu coração acelerar ainda mais ao ver o mar de sentimentos presente nos olhos do bombeiro. Ninguém nunca havia lhe olhado assim, e somente aquele pequeno gesto já era o suficiente para fazê-la se sentia...especial!

- De nada! 

Wolfhard sussurra de volta e logo se direciona mais uma vez para a organizadora que observava a cena boquiaberta.

- Pronto, problema resolvido! Acho que podemos voltar ao ensaio. 

Sadie intervém na situação lançando um sorriso cúmplice para a amiga, fazendo a senhora que cuidava de seu casamento voltar ao mundo real ainda surpresa.

- H-hum...isso é novo para mim...mas ok! Hã, vamos voltar de onde paramos. Quero todos em suas posições, tudo precisa sair perfeito no dia da cerimônia! 

Rapidamente a atenção de todos volta a ser focada no ensaio antes de Finn e Millie trocarem mais um olhar cheio de carinho. Há cada dia que se passava o bombeiro surpreendia a professora ainda mais, e Brown não podia negar o quanto aquilo era bom. O tempo parecia se passar como num piscar de olhos, e antes que percebessem o ensaio já havia chegado ao fim. Em poucos dias o casamento de Sadie e Noah finalmente aconteceria, e a animação entre todos era evidente.

- Trouxe para você! 

Millie desperta de seus pensamentos ao ouvir a voz do moreno à trazer de volta ao mundo real, não demorando a sorrir em agradecimento ao vê-lo lhe entregar um copo com água. Todos ainda se encontravam em frente à igreja enquanto conversavam sobre os últimos detalhes para a festa.

- Obrigada mais uma vez! 

Brown agradece novamente pelo o que o bombeiro havia feito para deixá-la confortável no ensaio, não demorando a ter sua atenção voltada para a organizadora que gritava há poucos metros de distância enquanto falava pelo celular.

- Nossa, ela é bem....

- ...intensa! 

O casal completa a frase ao mesmo tempo, não demorando a cair na gargalhada após trocarem mais um olhar. Ambos se encontravam perdidos naquele momento, mas logo seus olhares se desviam um do outro ao verem Sadie e Noah surgirem de repente.

Fire - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora