Capítulo 3 - Desejos.

2.2K 317 66
                                    

Oi nenês 💕
Voltei!!! Sentiram saudades?! 🙈
Hehehe, eu estava esperando a nova capa ficar pronta pra poder postar, e hj recebi ela! Aliás, muito obrigada Loddity_mono por essa nenê 🥺 eu amei demais!

Sem mais delongas, bora pro hot, quem não gostar, recomendo pular esse capítulo.

###################################

POV. HOSEOK

Os lábios de Min Yoongi se pressionaram contra os meus e de repente me senti perdido. Eu já tinha sido beijado antes. Muitas vezes. Meus pais e irmãos costumavam me beijar quando eu era criança. Outros filhotes costumavam me beijar quando brincávamos juntos ou me lamber em forma de lobo. Quando adolescente, lembrei-me de ser beijado por alfas e betas de vez em quando, em bailes ou atrás dos celeiros. Mas beijar nunca foi assim antes.

O mais velho me puxou contra ele, seus quadris pressionados contra os meus e seu pau duro contra meu abdômen. Sua mão agarrou firmemente minha nuca, os dedos mergulhando em meu cabelo úmido e emaranhado. No início, seus lábios roçaram os meus, repetidamente, para só então me pressionar contra ele com mais força. Depois de satisfeito, Yoongi lambeu ao longo da minha boca e meus lábios se separaram. Foi quando ele começou a me devorar, sua língua entrando com tudo em mim. E eu? Bem, eu estava fazendo ruídos que nunca tinha ouvido sair de mim mesmo.

Sua outra mão percorreu minhas costas, seus dedos cavando entre minhas bandas até que encontrou meu buraco molhado e provavelmente pingando, mergulhando um de seus dedos dentro. Eu quase perdi minha cabeça, gemendo contra seus lábios e me pressionando contra ele, moendo nossos quadris juntos. Meu buraco se apertou em seu dedo e liberou mais do líquido, querendo muito mais do que o dedo que tinha acabado de receber.

Eu finalmente recebia meu primeiro choque real de alívio em anos. De repente, me senti mais frio e afastei meus lábios dos do Min.

— Faça isso de novo. Por favor, alfa.

— Você não tem que me implorar por nada, Hoseok. —  ele disse, adicionando um segundo dedo e pressionando em mim novamente.

Minha testa desabou em seu ombro, enquanto eu me sentia excitado e aliviado. Eu estava impotente para fazer qualquer coisa que não fosse gemer e estremecer com seu toque. Minhas mãos pressionaram seu peito enquanto eu tentava me equilibrar. Beijei sua clavícula clara, tentando
transmitir o fato de que amava o que ele estava fazendo comigo.

— Devíamos ir para a cama. Suas pernas estão tremendo. — Yoongi ressaltou, e era verdade. Eu duvidava que ainda pudesse ficar de pé sozinho. Se ele não estivesse lá para me segurar, eu provavelmente iria desmoronar no chão.

Toquei seu braço, me preparando para caminhar até o outro lado da sala, mas o alfa apenas se abaixou e passou os braços em volta de mim, me levantando do chão.

— Envolva seus braços e pernas em volta de mim.

Fiz o que o alfa pediu, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço e minhas pernas em volta de sua cintura e ele caminhou até a cama comigo. Yoongi não me colocou no chão imediatamente, ao invés disso me beijou novamente e eu me encontrei aumentando meu aperto em volta do seu pescoço, amando a sensação dos seus lábios nos meus.

— Você tem um gosto bom, ômega. — ele murmurou contra meus lábios. — Isso me faz pensar.

Afastei-me e perguntei, curioso.

— Pensar o quê?

O Min sorriu e me deitou na cama. Ele subiu logo após e rastejou até mim, separando minhas pernas com suas mãos grandes e quentes, tomando seu tempo para senti-las enquanto as
afastava. O alfa se acomodou entre minhas coxas e começou a me provocar  com os dedos novamente, enfiando-os dentro suavemente. Agarrei os cobertores mais forte quando uma onda de prazer me atingiu.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora