somente meu

476 26 6
                                    

(ATENÇÃO, vai ter hot e eu fiquei muito na dúvida de ser fofo ou não, sinto muito se tiver ficado horrível e todos já sabem que eu não sou boa nisso, então até sexta que vem)

Soluço- Banguela, vamos conversar primeiro -disse dando passos para trás assim que pode ver o outro de corpo inteiro.

Banguela- não precisa ter medo de mim, eu ainda sou o sou Banguela -fala se aproximando mais do garoto- tudo bem, eu só quero um beijo -falou com uma voz meio rouca e consegui encurralar o outro-  eu não vou voltar pro banho sem meu beijo ou melhor você -disse ficando cada vez mais próximo do garoto que olhou para ele corado.

Soluço- tá frio, volta pro banho, eu já vou -diz agora olhando para o outro que parou e se afastou um pouco- eu não vou fujir -disse assim que viu o outro se apoiar na parede o esperando.

Mesmo com os olhos atentos do marido decidiu acabar logo com aquilo e começou a tirar a roupa, primeiro foi as botas e logo a calça que assim que tirou ouviu um suspiro e gostou um pouco de como aquilo soou, depois foi a blusa e por último séria a cueca se não fosse a pressa do dragão que o pegou no colo e levou até a no momento banheira deles, vendo que a água ainda estava quente Banguela tirou a última peça de roupa de soluço que cobriu suas partes íntimas e sem perceber o que o outro estava fazendo só reparou quando já era tarde, estava no colo do outro que estava jogando água na suas costas enquanto beijava seu pescoço, de primeira não se importou muito e deixou o outro continuar até que começou a sentir o corpo ficar quente e perceber que estava com um leve problema que estava começando a se destacar, assim que reparou no problema pensou em sair dali rápido, mas Banguela tinha outros planos para Soluço.

Banguela- você está me provocando? -pergunta próximo do ouvido do garoto que se assusta- eu sei que você quer e que tem medo de fazer, mas eu não vou aguentar isso por muito tempo -disse abraçando o garoto por trás vendo o mesmo se arrepiar.

Soluço- somos casados, então é normal eu desejar o seu corpo -fala envergonhado e olhou para trás- po.podemos fazer? -pergunta e como resposta recebeu um beijo calmo do dragão.

Banguela- serei gentil -diz acariciando o rosto do humano que se virou para agora ficar de frente para ele(vai mesmo hahaha).

Soluço- eu confio em você -fala abraçando Banguela que com essa resposta começou a passar as mãos pelo corpo do outro.

Sem pressa alguma o alfa foi acariciando o corpo do seu companheiro, sabia que mesmo o garoto dando a sua permissão e pedindo para fazer, ele tinha medo e se odiaria se por acaso machucasse a pessoa que mais amava, por isso teve calma e foi aos poucos descendo as mãos para as nádegas do humano que se assustou com isso e colocou ambas as mãos no peito do outro o afastou devagar.

Soluço- m.me desculpe Banguela, eu só tô um pouco nervoso -disse abaixando as mãos e percebeu que acabou deslizando elas pelo peitoral do outro que solta um suspiro de prazer, deixando soluço mais envergonhado ainda- e..eu si.into muito -fala cobrindo o rosto e sentiu as mãos do marido puxar elas.

Banguela- deixa eu ver o seu rosto -pediu tentando puxar as mãos do outro e não teve sucesso.

Soluço- é vergonhoso -fala sentindo cada vez mais vergonha por ter tocado o outro e ainda o feito soltar um som que gostou muito de ouvir.

Banguela- haha é normal isso acontecer, vamos deixar eu ver seu rosto -fala acariciando os cabelos do menor e percebeu que estavam começando a crescer.

Soluço- promete não rir? -pergunta abrindo os dedos deixando só um olho de fora.

Banguela- prometo -disse vendo o outro abaixar as mãos e o olhar com o rosto completamente vermelho- você fica tão lindo, assim todo vermelhinho -brinca fazendo o humano o olhar emburrado, mas com toda a situação ficava mais engraçado e fofo.

Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2° Temporada Where stories live. Discover now