Prime impressioni

49.6K 5.5K 2.6K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Deixe seu voto babys.⭐

Não encoste nele, era o que Woobin gritava descontrolado, aos quatro cantos daquele lugar, fazendo com que todos olhassem para aquela cena de total descontrole.

Jeon pôde constatar que aquele menino era seu ponto fraco, em sua cabeça se apresentavam inúmeras maneiras de fazer Woobin pagar por não ter honrado com sua palavra e ter fugido da dívida por tanto tempo, e com toda certeza o loiro angelical era um portal para seu jogo.

- Não se preocupe meu caro, eu irei tratar muito bem meu novo hóspede, iremos nos divertir muito, não é mesmo baby? - Jeon mordeu os lábios e passou a sorrir maldoso, ele estava de frente ao corpo esbelto, deslizando os dígitos pelas bochechas macias, e rosadas com resquícios de lágrimas já secas. Jimin fitava o chão, segurando as mãos nervosamente em frente ao seu corpo trêmulo.

Jeon desceu sua destra devagar, aproveitando cada pedacinho daquela pele leitosa e sedosa, e extremamente perfumada, ele seguiu até parar no pescoço exposto, aproximando vagarosamente seu rosto, seus lábios estavam sedentos para tocar aquela parte desnuda do corpo, o moreno passou a língua lentamente por aquele lugar, debaixo para cima, arrancando um ofego baixo do loiro, tanto pelo susto, quanto pela sensação da boca ardente em sua pele gélida.

Jimin percebeu que seus sentimentos travaram uma enorme batalha com aquele toque escaldante sobre sua pele, naquele momento, era para o medo estar consumindo-o, mas alguma coisa em seu peito, dizia que ele poderia depositar a pouca confiança que ele tinha naquele homem. Um simples toque dele lhe deixou atônito, e seu corpo rapidamente entrou em ebulição, uma coisa que nunca sentiu ou experimentou antes, era uma sensação nova, e Jimin passou a temer por ela.

Jeon fixou seus lumes negros na face do loiro novamente, seus olhos azuis brilhantes estavam arregalados pelo repentino gesto do outro. Jeon quis rir do semblante do loiro, por um momento o achou gracioso. O tatuado segurou seus ombros, fazendo-o caminhar ao seu lado, dando às costas para tudo e todos, seguindo em direção onde seu carro gigante, luxuoso, e amplo estava estacionado, deixando para trás um Woobin furioso e incontrolável, gritando feito um louco aos quatro cantos do lugar.

Yoongi fez questão de desferir vários golpes sobre aquele homem, que mais parecia um animal em um ataque de fúria. Taehyung e Yoongi iriam domar aquela fera, deixando-o calminho e dócil, essa era a parte mais interessante para eles.

Alguns minutos depois, Jeon estava em sua mansão, ele caminhava com suas mãos nos bolsos, assobiando baixinho uma música alegre, subindo pelas escadas para chegar até seu escritório. Atrás dele, Jimin o seguia, permanecendo com os braços envoltos em seu próprio corpo, seus pés o obrigavam a caminhar, estava fraco, não sabia o que esperar daquele homem. Os seguranças marchavam ao seu lado, mas em momento algum foi tocado pelos mesmos.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora