ㅤ𖤐˒ ›ㅤ𝘅𝘅 . 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒

883 116 9
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE
desejo de vingança.

─ Sempre fiquei impressionada com a sua capacidade de recuperação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Sempre fiquei impressionada com a sua capacidade de recuperação. ─ Sakura afirmou ao sair do hospital ao lado de Naruto, caminhando pelas ruas da vila ao lado do loiro que continuava a se manter num silêncio pensativo, fazendo-a lançar um olhar para ele, imaginando o que se passava por sua cabeça. ─ Todo mundo já procurou por ela. Ela pode não estar mais na aldeia.

─ Não! ─ o Uzumaki respondeu, negando decidido. ─ Sinto que ela ainda está na aldeia.

Já havia se passado o dia inteiro e até agora ninguém havia encontrado qualquer sinal de Keiko desde seu sumiço pela manhã, cada um dos amigos do loiro saindo em sua busca enquanto o mesmo se recuperava de seus ferimentos.

─ Sei. ─ a rosada sorriu, sem querer descordar do garoto, achando melhor mudar de assunto enquanto acompanhava o amigo de volta para casa. ─ Certo, mas tente descansar um pouco essa noite.

─ Beleza. ─ assentiu Naruto, se despedindo da amiga já no fim do caminho, a cabeça ainda nas nuvens enquanto pensava onde a garota tinha ido parar.

Essa Keiko... Suspirou, olhando para os lados enquanto andava, à procura de qualquer sinal de seu paradeiro.

─ Esse chakra... ─ disse ao sentir a energia familiar vindo de algum lugar não muito longe de onde estava, seguindo o leve odor ao pular em cima do telhado de uma das casas dali, procurando. ─ Sinto um chakra de... Raiva?

Olhou para os lados, encarando o enorme prédio vermelho no centro da vila, pensando.

─ Não há dúvida. ─ disse por fim, a ficha do que estaria prestes a acontecer caindo bem na sua frente. ─ Keiko!

Ele correu, o mais rápido que podia até o lugar, sem tempo a perder enquanto corria até o escritório da Hokage, a noite fria que havia acabado de cair sobre si.

─ Vovó Tsunade! ─ gritou ao passar rapidamente pela porta da sala, pegando Tsunade ao pular sobre ela no mesmo momento em que a janela de vidro se quebrou, o enorme gancho que havia atravessado o objeto agora cravado na parede do outro lado da sala. ─ A senhora está bem?

─ Sim. ─ a mulher respondeu ao recuperar o fôlego, ainda caída no chão enquanto o Uzumaki corria para a frente da janela quebrado, encarando Keiko que deslizava pela corda que havia jogado anteriormente.

─ Keiko! ─ Naruto gritou pulando para trás enquanto a garota aterrissava, pousando de pé em cima da mesa de madeira e grunhia para a Senju, avançando em cima da mesma já com sua mão direita em forma de garra, sendo detida pelo loiro que bloqueou o ataque à mulher com uma kunai, fazendo quebrar com a força do golpe.

─ Fique fora disso! ─ Keiko rugiu ao ter o braço agarrado pelo garoto, a raiva em seus olhos ao enfrentá-lo.

─ Você! ─ exclamou Naruto, sem entender o que ela estava fazendo. ─ Por que tentou matá-la?

 ✓ 𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦 ゛忘来﹙naruto uzumaki.﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora