3.

2.7K 173 10
                                    

O aniversário de Val chegou rápido e com ele a festa para a qual ela estava tão animada. Quando Ben e eu cruzamos a porta de entrada da casa dela naquela noite, eu podia ver que ela realmente havia se esforçado para garantir que seu dia especial fosse perfeito. Haviam balões azuis e dourados espalhados e uma iluminação que piscava em um nuance de cores, ajudando a aumentar o clima festivo. Val havia mantido a festa em um tamanho moderado, mas ainda parecia haver um mar de pessoas ali.

- Onde a Val estuda mesmo? - Ben perguntou enquanto fazíamos nosso caminho em meio às pessoas em uma tentativa de encontrar a aniversariante. Ele, assim como eu, não parecia conhecer ninguém ali, uma vez que a maioria dos amigos da Val, bem como ela própria, estudavam em uma escola diferente.

- St. Mary. - eu respondi. Val estudava em um dos conservatórios privados de Prescott Hill, uma vez que, por pertencer a uma família rica, ela frequentava uma escola que condizia com sua conta bancária e o status de seu sobrenome, não que ela se importasse com qualquer uma dessas coisas. Seu colégio era apenas para meninas e era associado com um corresponder apenas para meninos, o St. James, que coincidentemente era onde Jax estudava.

- Alli! - Jasmine exclamou feliz quando me viu, esbarrando em alguns adolescentes no caminho antes de chegar até mim. Ela parecia deslumbrante em uma minissaia branca e top bordado de manga comprida, realçando todas as suas curvas naturais. Seu cabelo estava solto ao redor dos ombros e seu largo sorriso era emoldurado por lábios pintados de um tom escuro usado que combinava perfeitamente com ela.

- Ei, Jaz, você está o máximo. - eu disse, fazendo-a sorrir largamente antes de retribuir o elogio. Eu não me sentia tão incrível quanto ela em meu vestido azul escuro liso cujo único realce era trazido pelo decote coração, mas que parecia quase sem graça em mim devido ao meu corpo esguio e muito menos curvilíneo. Pelo menos eu estava satisfeita com o delineado delicado que havia conseguido fazer antes que Ben buzinasse e eu tivesse que agarrar minha bolsa e sair.

- Bom ver você, Ben. - Jasmine cumprimentou meu namorado em seguida, que acenou para ela educadamente. Ben nunca havia sido particularmente próximo de nenhum dos meus amigos, mas o fato de que os dois mundos não estavam completamente interligados nunca havia me incomodado profundamente. Ele desviou sua atenção quando a tela de seu celular se acendeu, focando na mensagem que havia acabado de receber e eu o deixei digitando uma resposta enquanto Val se juntava a nós.

- Vocês chegaram! - ela sorriu feliz, parecendo verdadeiramente radiante. Ela estava usando o vestido que havia escolhido quando saímos para fazer compras juntas juntamente com saltos que provavelmente fariam seus pés doerem antes do fim da noite. Ela até mesmo tinha uma tiara de plástico que imitava uma coroa brilhante e dizia "aniversariante".

- Feliz aniversário, Val! - eu a abracei - Você está se divertindo?

- Estamos apenas começando, Alli. - ela piscou para mim, genuinamente animada. Era compreensível, afinal, não era todo ano que seus pais saiam e deixavam a casa toda para ela, livre para uma festa como aquela. Eu imaginava que todos os vasos e obras de arte caros que os Eaton colecionavam estavam bem escondidos em algum lugar seguro longe de quaisquer convidados, pois os pais de Val provavelmente teriam um ataque cardíaco se alguma das peças fosse danificada - Você nem viu a pilha de presentes ainda.

- Exibida. - Jasmine a cutucou. Eu havia entregue meu presente no dia anterior, não querendo trazer o embrulho para o meu da multidão mas, se cada um aqui houvesse de fato trazido um presente para a minha amiga, sem dúvidas haveria uma verdadeira pilha deles.

Pelo canto do olho, vi quando Gabe McCall, outro de nossos amigos patinadores e o parceiro de Jasmine acenou para ela, que retribuiu com um sorriso. Qualquer um poderia ver que eles gostavam um do outro, mesmo que não admitissem isso. Entretanto, a forma como eles se olhavam e a conexão que tinham nas ocasiões em que patinavam juntos eram claras como o dia, mesmo que minha melhor amiga fosse bater o pé e negar até a morte.

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora