—Não devia ter tratado Hefesto de tal maneira meu doce, ele ainda é seu tio– Afrodite diz para Âmbar, que bufa.—Não chame a atenção dela, eu ajudaria se quisesse joga-lo do Olímpo novamente– Ares rebate– se bem que Perceu explodir junto com o vulcão não é uma má idéia.
—A fiquem quietos e saiam do meu quarto– Âmbar grunhi irritada, ainda de olhos fechados.
—Nada disso, vamos levantar, Jaja Apolo vai sair e você ainda vai estar deitada– Afrodite descobre a mesma, dando beijos em seu rosto– vamos querida, faz tempo que não passamos um dia juntas.
—Juntas? Esse daí sempre vai junto de brinde– murmura se referindo a Ares enquanto abria os olhos– se eu levantar você me deixa em paz e saí para... sei lá, vai pra cama com Ares!.
—Âmbar!– Afrodite repreende, enquanto Ares piscava o olho para ela.
—Vocês são tão chatos! Eu tirei o dia para ficar com minha sobrinha preferida– Apolo diz entrando no quarto.
—Saí tio! Você não devia começar a sair por aí? Já vai ser cinco e meia!– reclama finalmente se sentando.
—Você vai comigo hoje gatinha, seu tio maravilhoso tem planos com você– ele abre o closet da mesma, parecendo pensar, ele pega um vestido, entregando para ela– vamos, se arrume, tem dez minutos– fala apenas, saindo do quarto.
—Poxa mãe, eu fico muito chateada sabe– estrala os dedos, trocando a roupa de dormir pelo vestido e um salto– porém eu não posso fazer essa desfeita com Apolo não é?— Afrodite suspira– Não fica assim mãe, prometo passar o próximo com você, eu te amo– beija sua bochecha.
—Eu também te amo– diz por fim.
—Só saiam do meu quarto, não quero ver vocês dois se pegando aqui dentro– aponta para Ares enquanto fazia careta, logo saindo atrás de Apolo– obrigada– agradece entrando no carro do mesmo.
—Eu já disse que sou um ótimo tio?– pergunta a encarando, a garota revira os olhos– agora vamos gatinha, você vai ver o sol nascer antes de todos e depois vamos ter um daqueles dias de mortais– ela sorri.
Dias de mortais. Um dia que Apolo e Âmbar denominaram para como diz o nome, fazer coisas de mortais na Terra. Passeavam em parques, comiam toda comida mortal que podiam e conversavam como dois amigos fofoqueiros.
—Se você me deixar sozinha para ir flertar com alguma mulher que nem da última vez, eu vou vir embora sozinha– cruza os braços.
—Perdão vossa senhoria, não saírei de perto hoje– ele brinca, fazendo a loira gargalhar.
__________________________________—Deuses, faz muito tempo que eu não tomo isso!– Âmbar exclama com uma casquinha de sorvete em mãos.
Ela estava sentada em um banco do parque, como previsto, Apolo a deixou sozinha para dar em cima da sorveteira.
—Âmbar?– ela escuta chamar, se virando para trás.
—Obra do destino! Ou vocês estão atrás de mim?– pergunta com os olhos entreabertos.
—Oquê está fazendo em um parque?– Thor pergunta.
—Oquê vocês estão fazendo em um parque?.
—É um evento público com vários presidentes do mundo inteiro garota, estamos trabalhando– Tony diz.
—Não estão de uniforme– ela rebate.
—Não tente entender– Clint diz por fim.
—Oquê você está fazendo aqui?– Thor repete a pergunta.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos.
FanfictionUma única noite entre dois deuses foi o suficinte para unir dois mundos, uma pequena garota, filha do deus do trovão e da deusa do amor, seria uma história interessante de se ler? Venha descobrir. Personagens do universo marvel e seres mitológicos...