CAPÍTULO 14

44 13 95
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tirei uma foto e postei no Instagram para exibir meu look da noite… Uma calça jeans vermelha, uma camiseta preta com estampa de galáxia na frente, uma jaqueta jeans azul e nos pés um tênis preto com branco sola alta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Tirei uma foto e postei no Instagram para exibir meu look da noite… Uma calça jeans vermelha, uma camiseta preta com estampa de galáxia na frente, uma jaqueta jeans azul e nos pés um tênis preto com branco sola alta. Um look básico!

É hoje meu encontro com o Raul.

Combinei com Raul para ele vir me buscar aqui em casa. Como vamos passar a noite juntos marquei dele vir me buscar aqui em casa as onze e falta poucos minutos para o horário combinado.

Estou numa sinuca de bico; de um lado Riel, do outro Dilipe e no meio Raul, só que hoje será meu último encontro com ele.

Raul foi o primeiro rapaz que eu saí depois do pé na bunda que levei , só que meus sentimentos em relação a ele é mais como uma amizade, amizade com benefícios.

Hoje aceitei sair com Raul porque  estava combinado mas também por querer, o primeiro encontro foi muito bom e deu vontade de repetir, só que não quero dar falsas esperanças para ele,não quero magoar seus sentimentos e nem os meus. Ele não merece que eu faça isso , não é justo quando ele mostra-me boas intenções. A verdade é que não estou tão empolgada para me envolver com Raul como estou com Riel e Dilipe.

Eu, nos meus muitos achismos, não pensei que uma situação do passado, pudesse influenciar meu presente, porém me encontro cheia de dúvidas, sem saber exatamente o que estou sentindo para está agindo da maneira que estou.

Antes, Eu sabia quando  meus sentimentos eram rasos ou profundos, eu não me relacionava com mais de um rapaz num curto espaço de tempo e muito menos sairia para transar, se não fôssemos namorados.

Eu não estou me entendendo!

A real é que estou com medo de me apegar a um deles, de abrir meu coração, e no fim, ser uma ilusão minha.

O celular vibrou enquanto eu olhava o Instagram e era a chamada do Raul. Atendi dizendo para ele que já estava indo. Antes de bloquear o aparelho para guardar na bolsa branca, olhei as duas primeiras curtidas, seguidas dos dois directs que recebi, Dilipe e Riel.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora