Fica Comigo essa Noite?

7.4K 604 115
                                    

Lucian entra no carro novamente, pretendendo devolvê-lo antes da reunião, e quando o faz, corre para o local marcado por Jacob... A chuva caia forte em toda a região, mas cherokee já podia ouvir os barulhos dos lobos quileutes e do riacho em que sempre se reuniam. Eles realmente achavam que aquele riozinho poderia impedi-lo de matar um dos Cullens? Que grande piada.

Não vai se aproximar? – pergunta Jake ao constatar que o cherokee estava encostado em uma árvore a alguns metros atrás.

― Não. Eles poderão me ouvir muito bem daqui e eu não sentirei o fedor deles.

― Então – começa Carlisle, sem se ofender –, você está sendo mesmo caçado pelos Volturis?

― Só respondo às suas perguntas se, em troca, você considerar minha dívida quitada, doutor.

― Dívida? – pergunta Alice.

― Sim, ele salvou minha vida e um Filho da Lua nunca esquece uma dívida, mesmo que seja com um sanguessuga...

― Feito! – concorda Carlisle, sorrindo. – Sua dívida será quitada se responder às minhas perguntas. Você está sendo mesmo caçado pelos Volturis? – repete a pergunta.

― Sim.

― Quem era a vampira que invadiu a reserva?

― Uma rastreadora, eu não a conheço, mas como me encontrou logo que cheguei a La Push creio que seja muito habilidosa.

― Hmm – resmunga pensativo. – Jake, se importaria de mostrar ao Edward a imagem da rastreadora, por favor?

O lobo avermelhado repassa as cenas da perseguição em sua mente, deixando em evidência as partes em que conseguira ver o rosto da vampira com perfeição. Edward assistia as cenas, mas não a reconhecia de nenhum outro lugar...

― Não a conheço – finaliza o leitor de mentes. – cabelos escuros e compridos, muito habilidosa, tem uma tatuagem floral muito bonita envolta de seu olho esquerdo, isso diz alguma coisa pra você, Carlisle?

― Tatuagem no rosto? Não, não me diz nada. – Pensa. – Aro deve cobiçá-lo muito, a ponto de dar essa missão a uma completa desconhecida.

― Eu sei – murmura o cherokee dando um longo suspiro.

― Acha que eles podem atacar?

― Com toda a certeza! Só não sei quando...

― Alice? Vê alguma coisa?

― Não. Nada, nem mesmo seus rostos, está tudo nublado, não sei o porquê!

Aquela realmente não era uma boa notícia, não poder ver o próximo passo dos Volturis era algo preocupante, ainda mais quando havia a suspeita de um ataque. O grupo fica calado por alguns instantes, tudo o que se ouvia era o barulho da chuva.

― Ele não pode ir embora, é o alvo do imprinting de Leah – diz Edward, respondendo a pergunta de alguém de sua família. – E se algo acontecer, os lobos lutarão por ele juntamente a ela.

― Já tivemos problemas demais com os Volturis, não poderemos tomar parte desta luta Jacob – diz Bella um tanto alterada. – Não quero minha família e minha filha na mira deles. O que acha que fariam conosco se soubessem que o defendemos?

― Não quero que me defendam – rebate Lucian irritado. – Somos inimigos naturais e mais nada, não quero sua piedade! – Pensa por alguns segundos. – Não conseguirei fugir para sempre, uma hora Aro acabará ganhando. Quero apenas que lutem por Leah, se for necessário...

Esme se compadece do cherokee. Não fazia ideia de como era a real força do imprinting, mas reconhecia em seu tom de voz o quanto se preocupava com Leah.

LeahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora