𝑐ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑜𝑛𝑒

3.3K 273 25
                                    

〈𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐓𝐔𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑〉
‧₊˚ᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ᴅᴏ sᴀɴᴛᴜᴀ́ʀɪᴏ ゚・
◈🐉◈

〈𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐓𝐔𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑〉‧₊˚ᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ᴅᴏ sᴀɴᴛᴜᴀ́ʀɪᴏ ゚・◈🐉◈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  "Minha vista ficava cada vez mais turva, o baque fez com que minha cabeça latejasse o suficiente para que eu não quisesse ficar acordada, pois a dor era insuportável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  "Minha vista ficava cada vez mais turva, o baque fez com que minha cabeça latejasse o suficiente para que eu não quisesse ficar acordada, pois a dor era insuportável. Não conseguia gritar por ajuda, não tinhas forças para nada. Apenas vi que um homem de cabelos ruivos apareceu gritando desesperadamente, minha vista não deixava ver nitidamente quem era. A medida que escutava seus gritos desesperados, sua voz foi ficando distante... então apaguei. "

30/12/1991, Londres bruxa

—Rose! —Umas batidas frenéticas na porta me acordaram assustada
—ENTRA! —era Thomas, meu irmão mais velho. —Mais que inferno Thomas, a pessoa não pode nem dormir. —Resmungava com minha cabeça enterrada no travesseiro

—Deixa de drama, mamãe pediu para te acordar mais cedo por que vamos ter que ir para a casa dos Weasley até você voltar as aulas, por que eles vão ter que viajar. —Ele abria as janelas, fazendo com que a luz do sol entrasse totalmente em meu quarto

—De novo? eu até entendo você ser o melhor amigo do Bill e trabalhar com ele, mas eu não tenho nada a ver. Por que eu não posso ir para casa de Tonks ou da Ellen? —meus olhos nem abriam por causa da claridade

—Por que mamãe sabe que não incomodaria se fossemos para a casa de tia Molly. —Thomas se jogou em cima de mim, me fazendo berrar pelo susto. Relutei, mas ele nem se mexeu. —E você gosta de ir que eu sei.

—Eu gosto, a comida de tia Molly é muito boa, mas só de ter que ver Charles e suportar as irritações de Gui, me faz querer não ir. —Bufei

—Você ama eles que eu sei. Gui só faz isso por que sabe que te irrita, só nunca entendi o por que você e o Carlinhos não se gostam.

—Isso não importa agora, essa minha intriga existe a tanto tempo que as vezes até esqueço o motivo. Apenas não gosto dele, ok? Pelo menos Bill é bonito. —Dei um sorriso malicioso, Thomas deu um tapa em minha testa —Ai! isso doeu... bom, eu vou ver os gêmeos, Rony e Gina, isso é um bom motivo.
—Tá vendo, você gosta de ir
—Tanto faz, vamos que horas?

—Depois do almoço. Agora levanta essa bunda da cama e vai ajeitar suas coisas.

—Se você saísse de cima de mim eu até iria —consegui o empurrar para fora da cama.
—Não demore. —Ele saiu e fechou a porta. Assim que ele fechou, eu voltei para meu emaranhado de lençóis, precisava só de mais cinco minutinhos. Quando me deitei e cochilei, senti alguém puxando meus pés, me fazendo cair no chão.

—THOMAS EU VOU MATAR VOCÊ! —Ele correu para fora do quarto rindo igual a um idiota.

Me levantei na força do ódio e fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Ainda estava estufada e de ressaca do dia anterior, o natal aqui sempre é lotado de bebidas e comida, chega a ser exagerado para somente quatro pessoas, porém, é errado estragar comida, né?

Quando saí do banho, fui arrumar minhas malas. Depois de quase uma hora, finalmente desci para tomar café.

—Tá até parecendo gente agora que tomou banho —Thomas disse, tirando risada dos nossos pais

—Nossa Thomas você tá tão engraçado hoje. Bom dia mãe —beijei a bochecha dela —Bom dia pai. —O abracei e me sentei na mesa

—Ah minha filha, chegou essa carta mais cedo para você. —Ele me entregou a carta, quando vi de onde era quase tive um infarto. Me levantei da mesa e fiz uma dancinha estranha, tirando risos de todos.

Querida Srta. Cooper,

Nós do instituto de dragões, localizado na Romênia, enviamos essa carta com o enorme prazer de convidá-la a fazer parte do nosso time de domadores de dragões. Imagino a paixão que a senhorita tem por esses seres tão magníficos. Seu teste obteve nota máxima, com isso, espero que possa juntar-se a nós. Aguardo seu retorno após a saída de Hogwarts.

                                      Sr. Laurent

—Eu consegui! eu consegui! —dei pulinhos de alegria
—Conseguiu o que, meu amor? —perguntou minha mãe
—Me aceitaram para trabalhar depois que me formar no santuário de dragões na Romênia! Eu não tô nem acreditando.

—Que bom meu amor, estou muito orgulhosa. —Minha mãe me abraçou
—Vamos ter uma especialistas em dragão na família depois de anos, estamos chiques. —Falou meu pai

—Como você conseguiu já que é de menor? —Thomas perguntou curioso
—Eles me enviaram tipo uma prova gigante sobre dragões, e ficaram impressionados com meu desempenho, então assim que sair de Hogwarts eu vou poder ir.

—Isso é incrível, parabéns pirralha. —Ele bagunçou meu cabelo e saiu em direção à cozinha.

Oii gente, primeiro cap para vocês, espero que gostem!! Não esqueçam de votar!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente, primeiro cap para vocês, espero que gostem!! Não esqueçam de votar!!

Antes de continuarem, vão dar uma olhada no cast, para quem viu na época que eu postei, coloquei mais alguns personagens.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 | Charles WeasleyWhere stories live. Discover now