𝑐ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑣𝑒

1.8K 196 6
                                    

〈𝐇𝐄'𝐒 𝐍𝐎𝐓 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄〉
‧₊˚ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɪɴᴠᴇɴᴄɪ́ᴠᴇʟ ゚・
◈🐉◈

〈𝐇𝐄'𝐒 𝐍𝐎𝐓 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐁𝐋𝐄〉‧₊˚ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɪɴᴠᴇɴᴄɪ́ᴠᴇʟ ゚・◈🐉◈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Os meses estavam passando voando, Adam conseguiu me convencer treinar a voar, até que eu estava pegando jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meses estavam passando voando, Adam conseguiu me convencer treinar a voar, até que eu estava pegando jeito.

—Você está voando muito bem, Rose. Nem acredito que depois de seis anos consegui te convencer. —Descemos da vassoura no campo, estava morta de cansada, estávamos voando há horas.

—Vai me pôr mesmo no time? —descia litros e litros de água —Eu nunca joguei Adam, só por que meu reflexo é bom não quer dizer que eu consiga ser uma boa apanhadora.

—Você está bem melhor que o apanhador do nosso time, só precisa de mais alguns treinos e ficará no time sem dúvidas —ele me olhava pensativo —Você tem certeza que Thomas tentou te ensinar a voar?

—Coitado, ele tentou. —Ficamos rindo
—Mas é sério, você tem jeito. Se tivesse deixado eu te treinar antes já estaria no time a tempos, acho que só vai conseguir jogar poucos jogos.

—É, quem sabe. Mas em jogo é bem diferente...
—A gente está treinando há muito tempo Rose, você está voando muito bem e vai ser uma apanhadora incrível —Ele me puxou para um abraço e me girou no ar no meio do campo, ficamos rindo. Adam era o melhor amigo que eu poderia ter.

—Talvez comigo no time vocês ganham da Grifinória —falei convencida, tirando riso dele. Ele me pôs no chão e caminhávamos para fora do campo

—Carlinhos é o melhor apanhador que já vi, não vou mentir e nem te enganar em relação a ele. Principalmente por vocês não irem muito um com a cara do outro, mas ele não é invencível. —Ele piscou.

Adam sempre foi meu melhor amigo, eu não ia mentir, ele é muito lindo, jogador de quadribol, simpático, ou seja, muito desejado em Hogwarts. Mas nunca o vi mais que amigo, o considero irmão, ele também. É tanto que eu sempre o apoiei com Ellen, os dois ainda parecem estar no segundo ano quando se trata disso, porém uma hora vai.

Quando chegamos na comunal, cada um foi para seu próprio dormitório. Quando cheguei, Ellen estava dormindo ao ponto de roncar, apenas ri e entrei no banho gelado. Comecei a refletir como estava sendo meu último ano. Estava tomando um rumo totalmente diferente do que eu imaginava e planejava. Só o fato de que voar pareceu ser bem mais fácil do que eu achava que era e que em poucas semanas eu jogaria como apanhadora do time, era bem louco. E claro, o fato de que em alguns meses eu estarei no lugar que eu sonhei estar durante toda minha vida, junto aos dragões.

Quando saí do banho, Ellen estava sentada na cama, olhando hipnotizada para o chão, parecia ainda estar processando tudo que estava acontecendo no mundo.

—Mundo chamando Ellen —estalei os dedos em sua frente, o que provocou um leve susto na mesma —Você precisava ver sua cara agora. —Minha gargalhada soou pelo quarto

—Eu sinceramente não sei no que estava pensando —ela coçava os olhos
—Talvez em um certo Adam —cantarolei enquanto procurava uma roupa. Ela deu um tapa em minha bunda em protesto.

—Eu não estava pensando no Adam! —Bufou irritada
—Eu ainda tenho fé em vocês.

—Não faz sentido ok? seria tipo você e Carlinhos. —Ela sorriu de canto
—É TOTALMENTE diferente! vocês desde do quarto ano que flertam e não dá em nada. Eu juro que tento bancar a casamenteira mas vocês são muito complicados.

—Assim, ele é muito bonito, inteligente e né, você sabe... mas não, ele é desejado por todas, não quero ser mais uma
—Ele é desejado por todas, mas ele não deseja todas... E até aonde eu sei ele é caidinho por uma loira corvina

—Não começa! —Ela jogou o travesseiro em mim, eu apenas ri de sua cara, que estava completamente vermelha

—Não começa! —Ela jogou o travesseiro em mim, eu apenas ri de sua cara, que estava completamente vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 | Charles WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora