CAPÍTULO 357: INTENÇÕES MALICIOSAS

103 24 0
                                    


Uma luta caótica estava se desenrolando. Depois que os cultivadores de Alma Nascente da Seita que Desafia o Rio apareceram, ainda mais figuras sombrias surgiram para se juntar à luta.

Todas aquelas figuras estavam escondendo suas auras para evitar que a Seita que Desafiava o Rio os identificasse. Além disso, não era apenas um único grupo de pessoas; eram quatro grupos!

Mesmo quando a luta começou, os olhos do Ancestral de Sangue se abriram, revelando o olhar enlouquecido de Bai Xiaochun. Bruiser era seu filho e, como pai, ficava furioso ao ver as pessoas intimidando-o. Ele simplesmente não suportava que as pessoas estivessem tentando roubar o núcleo violeta de Bruiser!

"Dane-se !!" ele rugiu pela boca do Ancestral de Sangue. Sons estrondosos ecoaram nos céus mais altos quando a mão direita do Ancestral de Sangue se fechou em um punho e desferiu um golpe com o punho.

Esse golpe de punho foi impulsionado por toda a base de cultivo de Bai Xiaochun; seu Heaven-Dao Gold Core se juntou ao seu Undying Heavenly King Core para liberar poder explosivo. O enorme punho do Ancestral de Sangue era como um continente inteiro rugindo no ar, fazendo com que o céu se espatifasse e enviando uma onda de choque enorme.

Os rostos dos infiltrados caíram e eles se esforçaram para sair do caminho. Aqueles que eram lentos demais começaram imediatamente a tossir sangue.

Quanto à cobra voadora, o punho a atingiu diretamente e ela gritou ao voar para trás.

De repente, tudo ficou quieto. Todos estavam olhando para o enorme Ancestral de Sangue, o choque estampado em seus rostos enquanto tentavam determinar se ele tinha alguma fraqueza.

Mestre Godwind e Frigidsect trocaram um olhar. Originalmente, eles pretendiam deixar a luta durar um pouco mais na esperança de atrair mais infiltrados. No entanto, agora que Bai Xiaochun assumira o controle do Ancestral de Sangue, eles sabiam que atrasar as coisas poderia enfurecê-lo ainda mais. Depois de um momento, eles acenaram um para o outro.

"É hora de acabar com as coisas," Frigidsect murmurou. "Mesmo aqueles que não mostraram seus rostos ficarão com muito medo de fazer qualquer coisa depois do que já viram!" Ele acenou com a mão, e um sol negro apareceu no céu, sendo acompanhado momentos depois por um sol branco. Os dois sóis se sobrepuseram, assim como os dois corvos dentro do sol. O corvo recém-formado então abriu os olhos e emitiu um grito ensurdecedor.

Então ... o corvo voou para fora. Ao mesmo tempo, gargalhadas podiam ser ouvidas quando um espantalho surgiu do nada. A Espada Heavenhorn também apareceu, voando em direção a Frigidsect em um feixe de luz dourada.

As coisas ainda não acabaram. Embora as formações de feitiços que haviam sido configuradas parecessem ter sido danificadas, de repente brilharam com uma luz brilhante e começaram a brilhar três vezes mais intensamente do que antes. Três enormes espadas brilhantes apareceram, que começaram a destruir tudo em seu caminho.

O céu e a terra tremeram violentamente enquanto todos os invasores fugiam para salvar suas vidas. Infelizmente, poucos conseguiram ir muito longe. A Espada Heavenhorn cortou um deles ao meio, e o espantalho cacarejante apareceu na frente de outro e começou a esfolá-lo vivo! Momentos depois, a vítima revelou ser uma projeção, mas a visão do espantalho atacante ainda era de gelar os ossos!

A luz dos sóis preto e branco tornou impossível para qualquer um dos infiltrados se esconder, e o corvo preto e branco começou a massacrá-los.

No entanto, nada disso era muito impressionante quando comparado com as três espadas brilhantes criadas pelas formações de feitiço. Eles rapidamente se dividiram em três redes, cada uma composta de 100.000 espadas, que começaram a cortar seus inimigos em pedaços.

A Will Eternal (AWE) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora