—Não sei se é uma boa idéia Thor– Jane diz enquanto batia os dedoa na mesa, obviamente nervosa.—É uma ótima idéia– ele rebate com um sorriso.
—Relaxa aí Jane, é só sua enteada– Darcy diz de boca cheia.
—Por que ela está junto mesmo?– Thor pergunta para a namorada.
—Aí, eu 'to escutando!– reclama– eu não sou só uma estagiária, Jane não vive mais sem a Darcy.
—Claro que sim– Jane respira fundo– ela já é adulta, não?.
—Sim, e por isso não tem motivos para ficar nervosa– Thor repete.
—Assim, depende– Darcy rebate, novamente com a boca cheia–hum, isso aqui é muito bom– aponta para o prato de comida– mas voltando, se ela for muito parecida com o maromba aí está tranquilo, agora se ela for uma deusinha mimada a besta, você se preocupa.
—Obrigada, isso ajudou muito– Jane encara a amiga, que sorri.
—Aí, olha que garota bonita– encara a entrada– se deuses gregos existissem eu diria que é abençoada por Afrodite.
Jane encara a porta, vendo uma grande cabeleira loira passando pelo recepcionista com um sorriso de agradecimento, parecendo procurar por alguém. Ela suspira novamente.
—Aí Thor, você vai dar um autógrafo, a moça bonita tá vindo aí– Darcy aponta com o garfo.
Thor se vira para trás, soltando um enorme sorriso, sendo retribuído pela garota.
—Oi pai– diz se aproximando, dando um beijo na bochecha do mesmo, deixando as duas mulheres de bocas abertas.
—Não brinca!– Darcy exclama, chamando a atenção de Âmbar– caraca, você é muito bonita para ser filha do marombado aí!– a garota sorri.
—Eu sei– sussurra para ela– mas a gente finje que me pareço com ele.
—Torça para essas duas não fazerem amizade– Thor sussurra para Jane.
—Desculpe a demora, perdi a noção do tempo.
—Bem, essa é Âmbar– Thor apresenta com um sorriso brilhante no rosto— Âmbar, essa é Jane, minha namorada– a loira sorri.
—Ó, então você que aguenta ele? Coitada, ele já jogou os copos no chão para pedir outra bebida?– pergunta em tom brincalhão.
—Com toda certeza– responde também em tom brincalhão, Âmbar ri.
—É um prazer– dá de ombros, apertando sua mão.
—E eu sou a Darcy– a própria se apresenta.
—Eu sou a Âmbar– repete também.
—Olha Jane, eu acho que valeria mais apena você investir na Mini Thor– Darcy diz descaradamente, Âmbar não aguenta, caindo na gargalhada.
—Eu adorei ela– diz se recompondo– eu digo isso para todos Darcy, se meu pai tivesse como ter me feito sozinha, eu teria uma síndrome de.... acho melhor eu nem comentar aqui.
—A eu concordo, o marombado aí vive se exibindo com o mew mew– ela franze o cenho.
—Mew mew?.
—Ela está falando do martelo– Jane ajuda.
—Ou, o Mjölnir?– pergunta, ela assente– puf, você não trouxe ele para um restaurante, não é?– Thor nega.
Âmbar encara à mulher ao lado do pai, vendo que a mesma parecia de certa forma, sem graça com a presença da garota, ou talvez apenas pensando em uma maneira de começar um assunto enquanto faziam seus pedidos.—Então Jane, como você e meu pai se conheceram?– a loira resolve perguntar, esperando que os pedidos cheguem, a mulher solta uma curta risada.
—Ele foi banido de Asgard por um tempo e perdeu o martelo, nós ajudamos ele– responde, Âmbar sorri, seus tios faziam questão de contar as coisas para ela no Olímpo.
—Eu me lembro disso, sabia que você foi motivo de piada no Olímpo para meus tios?– pergunta segurando a risada.
—Eu era sem noção, merecido–Thor ri também.
—Espera aí, você disse Olimpo? Como o lar dos deuses gregos?– Darcy pergunta curiosa.
—Darcy, pelo amor– Jane nega com a cabeça.
—Não, não. Isso faz todo o sentido, se deuses nórdicos existem, os gregos podem existir também!– aponta como uma idéia genial.
—Me desculpe por ela– Jane pede, Âmbar sorri.
—Está tudo bem, ela não está errada– pisca para Darcy, que à encara atônita.
Âmbar podia dizer que depois daquilo o jantar foi muito mais tranquilo, todos os quatro se envolveram em uma conversa divertida, que fluia espontâneamente entre eles. Ela podia dizer que Jane era o total oposto de Thor, um pouco mais séria e talvez com um pouco mais de juízo, mas via os sorrisos que seu pai lhe dava, eles estava feliz, então estava tudo bem para ela.
Quando acabaram, Âmbar se despediu de todos com um sorriso no rosto, Jane já estava mais tranquila e podia dizer que havia adorado a garota, por mais que isso fosse o mínimo que ela devia fazer, mesmo não sabendo à real idade dela.
Como conversado, Âmbar bateu na porta do quarto de James, escutando apenas resmungos como resposta. Ela franze o cenho, abrindo a porta de modo lento e entrando, vendo o mesmo deitado na cama, já adormecido.
Ela sorri com isso, a conversa que tiveram a fez bem. Âmbar se aproxima dele com calma, tirando alguns fios de cabelo da sua testa, por mais leves que os movimentos foram ela sente James segura seu pulso e apertar, abrindo os olhos.
—Ei, calma, sou eu– tranquiliza o mesmo, soltando seu pulso– desculpe te assustar.
—Que droga Âmbar– grunhi sonolento, ela sorri.
—Eu disse que viria dormir com você– continua, apenas tirando os saltos de pé e estralando os dedos, fazendo com que em seu corpo apareça um de seus vestidos que usava de pijama.
—Como foi o jantar?– pergunta com os olhos fechando.
—Amanhã eu te conto, também estou cansada– sussurra se deitando ao seu lado, James apenas concorda com a cabeça, se virando e abraçando a cintura da loira.
Âmbar apenas sorri, seu coração estava acelerado, realmente momentos carinhosos em certos momentos eram bem melhores do que momentos que ela sempre maliciava. Ela gruda seu corpo um pouco mais com o dele, deitando a cabeça em seu peito e logo adormecendo.
•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
Puf, um capítulo bem ruinzinho, mas é oquê eu consegui hoje, não queria deixar vocês mais um dia sem capítulo, então novamente, até à próxima♡.

ESTÁ A LER
Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos.
FanfictionUma única noite entre dois deuses foi o suficinte para unir dois mundos, uma pequena garota, filha do deus do trovão e da deusa do amor, seria uma história interessante de se ler? Venha descobrir. Personagens do universo marvel e seres mitológicos...