38

71.8K 3.6K 959
                                    

Coringa🎭

Deitei todo grudadinho na Lua, naquele pique bem quentinho, quando acordei a mina tava toda jogada do outro lado da cama, nem parecia que nós tinha ficado na cola um do outro.

Mas foi gostosinho, nós conversou mais do que dormiu, ela desenrola na conversa e eu fiquei igual um otário admirando ela falar.

Ela fala tudo certinho, e eu falo tudo erradão.

Passei pra dar um beijo na Mariana que tava na sala assistindo um desenho e fiquei boladão quando escutei alguém quase arrombando a porta.

Coringa: Que é porra? -abrir a porta.

Ingrid: Quem é a puta que você tá botando dentro de casa quando a MINHA filha tá aqui? -gritou alterada entrando pra dentro de casa.-Eu não quero você com suas safadezas quando minha filha estiver aqui não, tá ouvindo?

Coringa: Primeiramente abaixa a tua bola, cê tá dentro da minha casa e tá gritando comigo por que? Tá achando que é quem pra entrar gritando aqui querendo satisfação de quem eu trago pro meu barraco? A casa e minha pô, faço o que eu quiser com quem eu quiser! -a Mariana já saiu pro quarto correndo.

Cruzei os braços e olhei pra porta do banheiro aonde Lua saiu prendendo o cabelo, já tava toda arrumada pra ir pra casa.

Ingrid: Olha aí a nova putinha do Coringa.-bateu palmas.-Se você soubesse quem ele é de verdade teria vergonha de tá se envolvendo com ele.-Lua olhou pra ela.

Lua: Primeiramente bom dia, não sei quem você é e da onde me conhece pra tá falando comigo dessa forma! Se eu fosse você eu cuidaria mais da minha vida e deixaria de tomar parte das decisões dos outros. Se eu e o Coringa tá ficando ou não eu acho que isso não é da sua conta, e sobre ser chamada de puta, o que eu tenho pra falar pra você é que uma mulher solteira pode ficar com quem ela quiser.-falou firme.

Ingrid: Você pode ficar com ele quantas vezes quiser minha filha, eu só não quero safadeza com minha filha por perto! A Mariana é uma criança e o pai dela deveria saber disso.-olhou pra mim.

Coringa: Acabou o show? -olhei pra Ingrid.-Já chega né? Não vou deixar tu entrar na minha casa gritando e ainda xingando ela que respeitou pra caralho a Mariana.-Lua passou por mim com a cara fechadona e eu segurei no braço dela.-Fica!

Ingrid: Tenho só mais uma coisa pra falar pra você.-enfiou a mão no bolso do mini short e jogou pra cima de mim um teste de gravidez.-Tô grávida, e você sabe muito bem o que a gente fez.-olhou pra Lua com um sorrisinho.

Nem sei como Lua conseguiu puxar o braço da minha mão, só sei que quando fui perceber ela já tava batendo a porta pelo lado de fora.

Encarei a Ingrid com uma cara fechadona e fui atrás da Lua que tava descendo a ladeira com passos rápidos.

Coringa: Lua.-gritei indo atrás e ela nem deu bola.-Espera aí porra.-ela parou, mas não olhou pra trás.

Lua: O que é? -olhou pra mim.

Coringa: Não é o que tu tá pensando não pô.-segurei a mão dela mas ela puxou me olhando com a cara feia.-Tu saiu sem falar nada.

Lua: Não tenho obrigação nenhuma de escutar desaforo de ninguém, e muito menos por causa de rola.-encarei ela.-Se tava mal resolvido com ela porque ficou atrás de mim? Hum? Pra quando a gente tiver em um lugar de boa ela encostar e soltar os desaforos pra cima de mim? Se tem alguém que ela deveria ficar com raiva aqui é você! Mas só sobra pra coitada da mulher, como sempre né.

Coringa: Nós ficou bem antes de eu te conhecer pô, eu nem sei se a cria é..-ela me interrompeu.

Lua: Sinceramente, eu não quero problemas pra mim! Não quero criar desavença por causa de você, você é muito mal resolvido com ela ainda. Talvez quando estiver resolvido eu possa te dar outra chance!

Coringa: Vai deixar ela estragar a parada maneira que nós tá tendo? Ingrid só fala merda, Lua! Vai deixar ela atingir por que engravidou de qualquer cara e disse que é meu?

Lua: Se toca, eu não tô falando sobre o filho! Eu tô falando que não quero ser tratada dessa forma porque você é mal resolvido com ela, não tem nada haver com o filho.-negou com a cabeça.-Não admito ser tratada de qualquer forma por causa de homem.

Namoral mermo, fiquei ali olhando pra ela sem saber o que falar, mas na minha cabeça os desaforo que eu vou despejar na cara da Ingrid tá tudo formado já.

Ela saiu toda plena com a cara fechada, e sinceramente fiquei boladão com essa parada!

Coringa: Se tu tá fazendo essa parada por sacanagem pode parar.-entrei dentro de casa dando um puxão no cabelo dela.-Se liga, nós transou tês meses atrás e tu não veio com essa história, um tempão depois tu aparece aqui gritando que tá gravida. Tá querendo me tirar como otário? -gritei e a Mariana saiu do quarto chorando.

Mariana: Para pai, é assim que o homem faz com minha mãe.-falou soluçando e eu soltei o cabelo da Ingrid.

Ingrid: Eu tô sendo verdadeira contigo, caralho.

Coringa: Verdadeira o caralho, tu engravidou foi de algum cara aí e tá querendo enfiar a obrigação no meu cu.-passei a mão no rosto.

Enchi a mente dela até ela falar a verdade, ela disse que tava de um mês, a conta tava errada. Eu sei o que eu faço pô, quando eu bato na tecla falando que não é, não é e pronto!

Sábado e Domingo é o dia da Mariana ficar comigo, mas a nega ficou com tanta raiva que levou a menina.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Mariana Araújo M; 7 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mariana Araújo M; 7 anos.

▪︎▪︎▪︎

Ingred Araújo, 24 anos.

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora