Capítulo 9 - Relógio.

1.6K 250 64
                                    

Oi nenês 💕
Tudo bem com vocês nesse domingo?
Por aqui tá tudo muita parado, nada fora do normal...essa pandemia acabou com a graça dos fim de semana. Agora eu só espero a semana com ansiedade pra vê se algo de mais emocionante acontece 😅

Enfim, espero que gostem de mais esse capítulo 💜

###################################

POV HOSEOK

Meu cio chegaria em duas semanas e eu não tinha certeza do que fazer ainda. Não tinha falado com Yoongi desde o festival da colheita. Eu queria algum espaço para pensar sobre as coisas, mas na real, não tinha pensado em nenhuma resposta. Eu sabia que a probabilidade de um dia encontrar meu companheiro de ligação estava diminuindo conforme eu envelhecia; nunca deixei o território da matilha e poucos alfas não acasalados já a visitaram.

Quando acasalam, eles param de deixar seus territórios e seus companheiros, deixando para os alfas não acasalados a missão de fazer o comércio e se comunicar com outras matilhas. Afinal, não há razão para deixarem suas famílias quando lobos solteiros poderiam fazer o trabalho. Onde isso representou um problema para mim, criou oportunidades para Yoongi: ele ainda era enviado periodicamente a outras matilhas para fazer comércio ou se encontrar com os líderes para se comunicar em nome do nosso, ainda mais porque ele era mais velho e exalava mais confiança do que qualquer lobo jovem.

Quando eu originalmente me propus a evitá-lo, tive que trabalhar para isso. O Min periodicamente passava na toca e Sora ou um dos outros tinha que contar a ele que eu não queria vê-lo. Na biblioteca, eu me escondia se o visse caminhando em direção à porta, Namjoon dizia a ele que eu estava muito ocupado e então o alfa iria embora. Porém, um dia, Yoongi parou na biblioteca para entregar meu almoço que Victoria ainda mandava por ele e explicou em voz alta a Namjoon que demoraria um pouco para voltar.

— Eu sei que Hoseok provavelmente está muito ocupado, então não vou incomodá-lo. Mas diga a ele que não vai me ver por aí por um tempo. Estou sendo enviado em uma missão para outro bando e irei ficar fora um tempo. Por favor, diga a ele que minha ausência não é porque eu não desejo vê-lo.

— Prometo que o avisarei. — Namjoon disse e Yoongi simplesmente agradeceu, saindo pela porta.

Eu rapidamente fui até o Kim.

— Por que você não perguntou para onde ele estava indo e por quanto tempo ficaria fora?

As sobrancelhas de Namjoon se ergueram.

— Eu não achei que se importaria. Não é você que está o evitando a todo custo?

O chutei na perna e estufei meu lábio inferior. Não era provável que eu conseguisse a informação do líder e sua esposa também, que pensariam que eu estava sendo muito intrometido. Se quisesse as respostas para minhas perguntas, provavelmente teria que perguntar ao alfa eu mesmo. Debati o que fazer pelo resto da tarde e acabei caminhando na direção de sua casa depois do trabalho. Acho que já me decidi.

Quando finalmente cheguei, apenas fiquei na frente de sua porta por um momento, ainda me perguntando o que diabos eu estava fazendo. Por que estava lá? O que importava se ele partisse para outro território ou quanto tempo demoraria? Eu estava prestes a entrar no cio novamente e precisava de Yoongi. Eu simplesmente não conseguia suportar a ideia de mais alguém me tocando. E, para ser completamente honesto comigo mesmo, sentia falta dele.

Estava com começando a me sentir um pouco ansioso com o fato de não termos ficados juntos por um tempo. Mas então havia também a outra ansiedade que sentia sempre que Yoon saia do nosso território para uma nova missão: ele encontraria seu parceiro predestinado enquanto estivesse fora? Se o fizesse, isso arruinaria qualquer chance que eu tivesse com ele? Embora não tivesse dito ao alfa que o queria como meu companheiro, eu não tinha rejeitado a ideia em minha mente. Parte de mim considerava isso.

My time (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora