•05•

205 21 34
                                    

𝚂𝚊𝚟


- Tenha uma boa noite senhora B - Eu entrego o seu café e vejo a última cliente da noite ir embora. Caminho cansada até a sala do O'Maley, bato na porta. Escuto um "entre Savannah" e logo estou sentada na cadeira a sua frente esperando o meu salário.

- Eu gosto do jeito que você trabalha, sempre quieta e calada, é disso que eu gosto, faz apenas o que lhe cabe - Ele diz e eu reprimo a vontade de fazer qualquer expressão que demonstre o meu desgosto de estar aqui com ele agora.

- Que bom que meu trabalho é do seu agrado senhor O'Maley - Digo estendendo a mão para pegar o envelope com o meu salário. Presto atenção em uma coisa que nunca tinha reparado, eu não sei o primeiro nome dele, não que eu precise saber, mas ele nunca disse pra ninguém.

- Sabe, eu ia ter que procurar algumas pessoas para trabalhar em um evento fechado que eu vou realizar mas isso iria gastar mais tempo e mais dinheiro meu.. enfim, você gostaria de uma nota a mais?

A proposta é tentadora mas preciso falar com meus pais antes de aceitar assim de cara.

- Eu não sei senhor O'Maley - Digo baixo vendo ele fazer uma careta e negar, logo ele abre um sorriso falso.

- Vou te dar um tempo para me responder e depois explico tudo certinho se você aceitar. É isso, já pode sair - Ele me dispensa e eu faço um aceno com a cabeça e vou para fora do café. Procuro pelo carro do Josh mas não vejo em lugar nenhum.

- Droga, será se era hoje o jogo deles? Ele não falou nada sobre isso - Murmuro pra mim mesma pegando meu celular da bolsa. Disco o número do Josh e depois de quatro fodidos toques ele me atende.

- Olha aqui Josh, onde diabos você se meteu pra não estar aqui na porta do café me esperando pra me levar pra casa? Ta tarde, eu tô com frio e com fome, seria legal se me avise que vai ter um imprevisto antes de me deixar plantada aqui esperando você mandar um sinal de fumaça - Respiro fundo depois do desabafo e escuto uma risada no fundo. Opa opa, é de mulher?

- Desculpe querida, o Josh tá ocupado agora, quer deixar recado? - Escuto a voz da Skarlet e meu coração pula acelerado no peito.

- Por que você atendeu? Onde tá o Josh?

- Calma gatinha, ele tá numa rodada de sinuca com o meu irmão e alguns amigos lá na frente, quer que eu passe pra ele? - Ela pergunta e solta uma risada alta quase me deixando surda, grita algo pra alguém e então volta-se pra mim.

- Pode só me dizer o que está acontecendo?

- É uma comemoração da semifinal do jogo, ele e o time decidiram vir em um bar comemorar - Ela explica. Ah. Ok. Ótimo.

- Ok, tudo bem então..

- Tchau então - Ela desliga e eu acho falta de respeito porque ainda estava considerando a ideia de falar com ele. Droga!

O filho da mãe além de me dar um gelo o dia todo agora resolveu me deixar aqui sozinha nessa noite totalmente escura e fria. Porra Josh!! Que droga você tem na cabeça?

Pego meu celular e ligo primeiro para minha mãe e ela diz que não pode vir me  buscar. Penso em ligar para o Noah mas provavelmente ele deve estar nessa comemoração no bendito bar.

Penso em pegar um Uber, mas é muito perigoso essa hora e ir de pé em uma plena segunda não é nem um pouco legal. Olho novamente os contatos e fecho os olhos com força então ligo para a última pessoa que gostaria de falar agora.

- Oi.

- Savannah? É você?

- Não, a mulher do padre, quem mais séria?! Desculpa.. eu estou com um problema e a cabeça tá explodindo aqui.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃2Onde histórias criam vida. Descubra agora