•08•

211 22 18
                                    

𝚂𝚊𝚟

01/03

- Vocês topam sair hoje? - Eu pergunto me sentando a mesa junto com meus amigos.

Bailey e Lamar conversam entre si, algo relacionado as aulas, penso. Sina e Noah estão se encarando e conversando com os olhos e é fofo, tão fofo que as vezes fica enjoativo de olhar. Josh está no celular e só larga ele quando eu me viro para ele. Limpo a garganta e tenho a atenção de todos.

- Então? - Pergunto para eles novamente. Ninguém responde nada por uns segundos.

- Desculpe anjo, pode repetir? - O Bailey fala e todos concordam com movimentos de cabeça.

- Ok.. vocês querem sair hoje? Faz muito tempo que não saímos todos nós juntos e eu queria fazer isso antes de talvez cada um seguir seu caminho sabe? - Falo fazendo um pequeno drama apenas para eles ficarem com dó e aceitem.

- Eu vou, não tenho planos pra hoje - O Lamar é o primeiro a se pronunciar.

- Dependendo da hora, eu posso - O Noah fala.

- Eu vou sim amiga - A Sina diz animada. Viro meu rosto para os últimos dois, esperando ansiosa por suas respostas de repente.

- Estou dentro - O Bay fala. Sorrio animada.

- Não posso - Desmorono.

- Por que? - Pergunto me virando melhor para ele.

Hoje o Josh decidiu furar as regras da escola e veio sem uniforme. Ele está usando uma calça um pouco rasgada no joelho e uma blusa preta e branca. O colar que ele nunca tira e os anéis no dedo.

Ele está especialmente bonito hoje e isso me faz sorrir um pouco mas logo fico mais séria quando me lembro que ele recusou meu convite.

- Tenho muitas coisas para fazer e não tenho tempo nem para respirar direito hoje Linda, sinto muito - Ele diz mais baixo.

Percebo pela sua expressão que ele não quer iniciar uma discussão agora e era o que eu iria fazer nesse exato momento. Relaxo os ombros e olho para baixo.

- Tudo bem.. Vamos nos então, depois marcamos algo com você - Eu falo e ele concorda com a cabeça, voltando a encarar o maldito celular. Decido ignorar esse lado da mesa e me foco nos meus amigos.

- Então, para onde vamos? - O Lamar pergunta animado.

- Tomar sorvete - Eu falo sorrindo e escuto ele xingar baixo. Viro meus olhos para ele e levanto uma sombrancelha - Algum problema?

- Nenhum - Ele responde desviando o olhar. Me viro para o Bailey e ele dá de ombros.

- Desculpe anjo, mas suas programações são tão.. repetitivas - Ele diz e eu fico sem reação.

Repetitivas?

- É.. tipo, é sempre coisas assim para maricas - O Lamar abre a boca novamente. Encaro ele e deixo um pouco de irritação tomar minha voz quando a uso novamente.

- E o que você sugere ó rei da orgia e diversão? - Pergunto cruzando os braços na frente do corpo. Ele abre um sorriso e encara o Josh enquanto me responde.

𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃2Onde histórias criam vida. Descubra agora