23 | Situações Embaraçosas

2.8K 274 150
                                    

De todos os finais que Ambêr poderia pensar para uma festa na Lufa Lufa nunca imaginou perder a virgindade com Cedric Diggory o rapaz bonito e cobiçado de todo o castelo, a ruiva fechou os olhos fortemente resmungando e tirou o braço do moreno na sua cintura. Levantou-se devagar e apanhou suas peças de roupa pelo chão vestindo cada uma. Olhou para Cedric que dormia tranquilamente, ela fez um coque frouxo nos cabelos e saiu devagar da Comunal dos lufanos, os corredores do grande castelo estavam vazio, já que ainda era madrugada. A ruiva andava calmamente já que o sono ainda a dominava.


- O que faz aqui Amberzinha? - a ruiva parou no meio do corredor, ela conhecia muito bem aquela voz e principalmente o maldito apelido.

- Eu te faço a mesma pergunta. - Virou-se para ele ainda segurando seu sapatos nas mãos.

- Deve ter sido uma noite e tanto.- Falou ele se aproximando com uma carranca.

- Com toda certeza foi. - A ruiva se lembrou dos momentos da noite passada e mordeu os lábios.

- Diggory, sério? - Ele fez uma careta. - Já te disse que pode ter alguém bem melhor que ele.

- Já te disse que sou uma traidora de sangue. Alguém tão famoso e renomado como você não deveria se importar com assuntos referentes a uma traidora com eu. - Sorriu soberba. - Afinal, você não compactua com pessoas assim, não é?

- Eu não me junto com sangues-ruins, e você não é um deles. - Murmurou ele sem importância.

- Babaca preconceituoso, não sei porque ainda espero algo de bom vindo de você, Malfoy. - Ela passou por ele e voltou a andar.

- Bom resto de madrugada. - Falou ele com um sorriso de lado.

Ela o ignorou e dobrou o corredor.

✔︎

- Weasley, Weasley macho?

Harry, Ron, Hermione, Ambêr, Anna e Thomas se viraram. Malfoy, Crabbe e Goyle estavam parados ali, cada qual parecendo mais satisfeito.

- Que é? - perguntou Ron rispidamente.

- Seu pai está no jornal, Weasley! - disse Malfoy brandindo um exemplar do Profeta Diário, e isso bem alto para que todas as pessoas aglomeradas no saguão pudessem ouvir. - Escuta só isso!

NOVOS ERROS NO MINISTÉRIO DA MAGIA
Pelo visto os problemas no Ministério da Magia ainda não chegaram ao fim, informa nossa correspondente especial Rita Skeeter. Recentemente censurado por sua incapacidade de controlar multidões durante a Copa Mundial de Quadribol, e ainda devendo à opinião pública uma explicação para o desaparecimento de uma de suas
bruxas, ontem o Ministério enfrentou novo constrangimento com as extravagâncias de Arnold Weasley, da Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas.

Malfoy ergueu os olhos.

- Imagina, nem escreveram direito o nome dele, Weasley, é quase como se ele não existisse, não é?

Ambêr estava ao lado de Thomas com os olhos marejados, aquilo era demais para ela. Todos no saguão agora prestavam atenção. Malfoy esticou o jornal com um gesto largo e continuou a ler:

Arnold Weasley, acusado de possuir um carro voador há dois anos, envolveu-se ontem numa briga com guardiões trouxas da lei (policiais) por causa de latas de lixo extremamente agressivas. O Sr. Weasley parece ter ido socorrer "Olho-Tonto" Moody, um ex-auror idoso, que se aposentou do Ministério ao se tornar incapaz de distinguir um
aperto de mão de uma tentativa de homicídio. Ao chegar à casa do ex-auror, fortemente guardada, o funcionário verificou, sem surpresa, que, mais uma vez, o Sr. Moody dera um alarme falso. Em consequência, o Sr. Weasley foi obrigado a alterar muitas memórias para poder escapar dos policiais, mas se recusou a responder às perguntas do Profeta Diário sobre as razões que o levaram a envolver o Ministério nesse episódio pouco digno e potencialmente embaraçoso.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora