décimo 8° capítulo

542 54 73
                                    

Minghao

- não rolou. - digo levemente frustado em um tom baixo, falando sobre o dia que fui a casa de Jun para Jeonghan. - o Jun não quis ir além dos beijinhos.

- graças a deus..- Seungkwan suspirou já apar de toda a história, enquanto Jeonghan afagava o meu ombro em forma de consolo.

Dessa vez nós nos reunimos em um shopping para ver um filme no cinema, estávamos o mesmo grupinho de sempre, - eu, Jeonghan, Seungkwan, Hansol, Seokmin e Chan - que está dividido em dois com conversas paralelas, esperando em uma grande fila para entrar na sala que irá transmitir o filme.

- te entendo, Hao.. - Jeonghan diz com o semblante meio melancólico.

- aconteceu alguma coisa? - pergunto franzindo as sobrancelhas um pouco preocupado.

- na verdade não aconteceu nada.. meio que Jisoo e Cheol estão me dando um gelo. - o loiro suspirou novamente.

- como assim? Os dois? - Seungkwan perguntou confuso.

- que estranho.. - digo dando um passo a frente na fila. - aconteceu algo que possa explicar isso?

- não que eu saiba. Eles não me chamam mais para sair e quando chamam eles inventam alguma desculpa besta para ir embora ou para não transar comigo...

- será se eles já estão broxas? - Seungkwan pergunta reprimindo uma risada.

- ou será se eu não sou mais atraente o suficiente e não consigo satisfaze-los. - Jeonghan olhou para baixo recebendo um olhar estranho e preocupado meu e de Seungkwan.

Jeonghan nunca foi de se preocupar com isso, ele sempre se achou atraente até demais e sobre satisfazer outras pessoas, ele não ligava para isso também. Meio que se a pessoa não gostava mais dele — que era uma coisa muito difícil — ele deixava a pessoa ir já que não lhe faria falta.

- Hannie, isso é impossível. - Seungkwan falou com a voz serena - deve ser só cansaço por conta do trabalho mesmo.

- eu tô me odiando por me importar tanto com isso, meio que esses dois estão mexendo com.. com o meu coração intocável.

- você não está acostumado a se apaixonar, talvez isso tudo é uma peça que a sua cabeça está pregando contra você. - digo o lançando um sorriso para passar conforto.

- tomara...

- Jeonghan apaixonado era tudo que eu precisava ver - Seokmin diz entrando na nossa conversa. - principalmente por dois.

- apaixonado é uma palavra muito forte - o mais velho entre nós diz.

- sabe, Jeonghan-hyung - dino apoia o braço no ombro do loiro entrando na conversa também - nem tudo gira em torno de você - sorri.

- Dino! - Seungkwan e Seokmin gritaram ao mesmo tempo.

- que foi? - o menor olhou confuso - eu menti? Olha por esse lado.. são dois caras diferente que tem as suas vidas, Jeonghan não namora com nenhum ainda, se ele quer ter satisfações e ser notado todo o tempo ele que dê um passo a frente e pede um em namoro, oras. - Chan diz como se realmente fosse algo muito fácil.

- ele não está errado..- digo em um murmuro.

- Chan.. eu não tô a fim de compromisso.

- então para de esquentar a cabeça com isso. Toma - Dino lhe entrega uma balde de pipoca.

- puta merda, fui roubado... - Vernon que tinha atenção no celular diz assim que viu a fatura da pipoca no aplicativo do cartão que há em seu celular. - quarenta conto numa pipoca, e vocês pediram seis! Foi meu salário todo.- choraminga.

contraditório [Junhao]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora