40

1.4K 123 21
                                    

•Mary

Mark estava estranho , mal havia falado comigo desde aquela última noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mark estava estranho , mal havia falado comigo desde aquela última noite... E também não vi Jackson desde que mencionamos um jantar juntos , mas nunca aconteceu. Acho que os dois estão me evitando! De qualquer forma não tenho tempo para isso . Hoje será meu teste avaliativo e o nervosismo consome minha cabeça !

Terei o meu teste e depois ficarei na pediatra, o que não melhorou nada a minha situação.Meus pés batem apressadamente no chão , sem conseguir conter toda a carga de eletricidade que percorre meu corpo. Pelos céus ! Pego em minha bolsa um sanduíche que eu tinha preparado mais cedo e como. Então , me dirijo até a sala onde a avaliação será aplicada . Esbarrando em um corpo forte e musculoso antes de atravessar a porta .
- Jackson, oi!- falo simpática
- Mary!- sorri para mim - Ah, eu andei pensando muito sobre tudo o que aconteceu em... Londres , e topa sair para jantar no sábado a noite?

Isso me pega de surpresa.

- Ah claro!
- Ótimo- ele sorri entusiasmado -Terei uma surpresa para você !- sibila antes de sair

Inesperado. Isso foi sem dúvidas muito, muito inesperado!

Chego na sala e avisto April que me deseja um "boa sorte" e eu balbucio o mesmo. Abro a apostila e ...aqui vamos nós ! 

•Mark

Isso está mexendo com a minha comigo! Aquela mulher já não desgrudava da minha cabeça , mas agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Isso está mexendo com a minha comigo! Aquela mulher já não desgrudava da minha cabeça , mas agora...depois que eu e Mary transamos pela última vez ficou impossível tirar ela da cabeça! É como se fosse um disco de vinil se repetindo de novo e de novo em um loop eterno!

Ligo para Rich :
- Ei ,cara , faz séculos que eu não ouço a sua voz !- ele diz
- Eu também. Diga para Ana que quero meu melhor amigo de volta!- repondo e ouço uma risadinha
- Por que me ligou?
- Ah, posso falar com você ...Estou meio confuso a respeito de uma coisa...
- Claro ! Vem aqui em casa ?
- Sim , te vejo mais tarde . - falo antes de desligar

Hoje era a prova de M... Okay , já chega ! Isso é patético ! A partir de agora estou proibido de pensar em Mary pelo resto do dia !

Caminho até o quarto onde tem um tumor me esperando , um tumor complicado! A resisdente de pediatria já estava já sala a minha espera , ao que parece , este tumor é em uma criança, o que só complica ainda mais ! Alguns minutos se passam até que um garotinho de doze anos de idade entra correndo no local onde eu estava e sentando na cama , seus pais vem logo atrás. 

- Oi! Me chamo Wendy Simons , tenho doze anos de idade , um tumor na medula , meus pais não me disseram se ele é do bem ou não... Minha cor favorita é verde ; gosto do homem de ferro, apesar de também gostar muito do homem aranha ; sou alérgico a muitas coisas inclusive alguns medicamentos , não que isso seja importante só acho que vocês gostariam de saber ;meu sangue é A positivo ;tenho 1,58 ;sou um ano adiantado na escola e quando crescer quero ser astronauta! Eu adoroooo ver a lua ! E as estrelas também! Tenho um cachorrinho chamado Snoopy , incrivelmente gosto muito de ler livros famosos , apesar de que também gosto muito de histórias em quadrinhos e peças teatrais ! Tenho uma cicatriz na barriga, minha mãe diz que é de nascimento mas não acho que seja verdade , ela disse que eu era muito desobediente quanto era menor ; gosto de ir a parque de diversões , e não tenho muitos amigos, me sinto sozinho as vezes... Mas tudo bem , gosto da minha própria companhia. - diz rapidamente, mal dando tempo para respirar .

Uau. Bastante detalhista! 

- Wendy querido , respire um pouco- orienta sua mãe e ele não fiz mais palavra alguma .
- Olá , sou o doutor Gray , farei a cirurgia do seu filho - cumprimento
- É um prazer conhecê-lo !- diz o Sr. Simons
- Igualmente, ah , essa é sem dúvidas uma cirurgia bastante complicada . De fato uma das mais complexas que eu já vi ! Ocorre em pessoas entre os 16 e 64 anos , considerando a idade do seu filho é algo bastante incomum.
- Faremos alguns raios-x e descobriremos se é benigno ou maligno , então faremos a cirurgia do seu filho , ficará tudo bem !- acolhe a doutora de pediatria mesmo sabendo que a gravidade desta cirurgia é grande e o risco maior ainda .

Ela passa alguns minutos falando com o pai do garoto e ouço passos se aproximando no corredor , em seguida Mary aparece na porta - e lá se vai a minha tentativa de tira-lá da cabeça-.

- Wendy?- ela pergunta confusa olhando para o garoto
- Mary!!!!!- ele fala alegremente pulando nas pernas da mesma , que o abraça.

Cacete , ela quebra todas as regras de apego com os pacientes .

- Ah meu deus , finalmente achamos você!- fala a Sra. Simons - Depois que pediu transferência de Londres , Wendy não parava de falar sobre a "Dra. Di Laurents" ! - diz e Mary sorri animada
- É um prazer reencontra-lá Sra. Simons , e me sinto honrada por isso Wendy!- disse a última parte em específico para o garotinho pregado em sua posterior
- Então , vocês precisam resolver uma papelada!- comenta a doutora loira , levando o Sr. e Sra. Simons para a área administrativa .
- E então? Como está o Wendy hoje ?- questiona ainda não percebendo que eu estou na sala
- O Wendy está muito bem ! - o menino fala em terceira pessoa , estranho.
- Que ótimo!- ela se aprofunda nos meus olhos , e sinto meu coração disparar , tentando disfarçar, sorrio sem mostrar os dentes , ela faz o mesmo. - Vou preparar os exames dele ! - se retira e o eu me ponho a preencher o relatório do paciente . Olho para o mesmo e vejo que ele apreciava a bela bunda de Mary. Porra e que bunda !
- Ela é tão bonita!- ele diz tentando chamar a minha atenção - E aqueles peitos...

Opa opa opa... Onde está a porra do garotinho fofo de minutos atrás ?

- É, ela é!- respondo sorrindo - Mas você não tem doze anos , garotinho?
- Só porque acho ela bonita não significa que eu quero ficar com ela.-responde
- É claro que não.- sorrio
- Mas você poderia...- comenta
- O que ? - enrolo - Acha que a doutora Di Laurents ficaria comigo? - questiono
- Eu vi o jeito como vocês se olham...
- Somos colegas de trabalho. Amigos.
- Amigos não se olham daquele jeito! - eu não contenho meu sorriso - Você é sortudo! Já observou ela ? E aquela boquinha então...
- Porra pare com isso !
- Por que porra eu pararia com isso? - repente o meu palavrão
- Não , porra...- me repreendo mentalmente e ele sorri- Não diga isso! Seus pais iriam me matar !  - ele gargalha e eu solto um sorriso desleixado .

_________________•____________________

1° TÃO TUDO APAIXONADO JÁ.
2° O MARK COM CRIANÇA>>
3° Reta final 🤧😪

Xoxo,M.

Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")Onde as histórias ganham vida. Descobre agora