Capítulo 2

9.6K 948 484
                                    

"Fiquei sabendo agora que nossas empresas estão competindo pela mesma conta. Que ironia não é mesmo Rose?" - J. F

 Senti meu corpo gelar e minha respiração acelerar, mas não tive tempo de associar nada quando ouvi passos vindo em direção a sala de reuniões apenas escondi os sentimentos conflitantes em meu peito e tinha apenas uma coisa em mente: O projeto é nosso.

Amélia Parker:

Assim quem ouvi os passos me recompôs, se eu tivesse que mentir para ganhar então fingir estar apaixonada não seria o fim do mundo. Mas primeiro, queria ter certeza que era necessário porque se não fosse, não teria motivos para isso.

"Bom dia Sr. espero que não tenha pegado muito trânsito no caminho para cá" - Max o cumprimenta e o mais velho aperta sua mão e olha ao redor - "Gostou da nova decoração?"

"Adorei, por isso tenho certeza que seu pai deve ter odiado" - Ele responde rindo - "Não peguei trânsito no caminho e não me chame de senhor, nenhum de vocês, sei a minha idade não quero ser lembrado toda hora me chamem apenas de Paolo"

Paolo sorri, mesmo com os cabelos grisalhos ele é um homem bastante bonito e tem belos olhos verdes.

"Então sente-se, vamos falar sobre o projeto" - Max oferece e então ele o faz.
Passo na frente de Lucy e me sento ao lado de Hastings que me olha com uma grande interrogação no rosto que eu faço questão de ignorar.

"Bom deixe-me apresentar aos meus melhores funcionários" - Max está nervoso, o coitado não para de mexer na gravata - "Lucy Thompson, é a nossa advogada cuida de toda a documentação e contratos necessários; Daniela é minha assistente ela sabe tudo que eu tenho que fazer então está sempre comigo, creio que a sua assistente sabe bem disso; Amélia Parker e Anthony Hastings são os arquitetos mais competentes da empresa, creio eles tenham perguntas visto que são os responsáveis pelo projeto"

"Conheço todos, Mirando fez questão de repassar seus currículos para mim hoje" - Ele diz apontando para mulher parada atrás dele - "Não são as formações e currículos que me interessam, se fosse apenas isso a conta já seria de vocês com todos os prêmios e grandes projeto"

"Bem, então o procura?" - A voz de Anthony saiu mais rouca que o habitual, vendo o olhar do Paolo encontrar os azuis.

"Uma alma. Vocês projetam centenas de imóveis todo ano, sabem muito bem fazer isso, mas o meu resort tem que carregar coisas que acredito"

"Essas coisas seriam?" - Resolvo perguntar de uma vez e o vejo me olhar e sorrir.

"União, amor, família" - Diz e dá de ombros - "É simples.

"Qual o público que deseja atrair?" - Max pergunta.

"Famílias, quero um lugar para descanso e brincadeiras com netos" - Paolo diz e vejo o sorriso em seu rosto - "Mas também quero que seja um lugar onde os jovens casais possam se apaixonar, curtir sua fase lua de mel e pensar em ter sua família"

"Isso nos dá uma ampla visão de coisas que pode ser feita" - Digo e ele assente, quando uma ideia me passa - "Li em alguns lugares que seu primeiro resort é seu sonho realizado, se importaria se eu e meu colega fossemos qualquer dia desses para conversarmos e vê o que você gostaria de incrementar igual ou o que mudaria?"

De repente o senhor olhou para Max e coçou o queixo, parecia pensar.

"Ela é boa" - Diz ao meu chefe que ri e balança a cabeça positivamente - "Vamos fazer melhor, um final de semana para você e as outras empresas no resort para avaliarem, me fazerem perguntas e abrirem as mentes para ideias novas. O que acha?"

Um Acordo VantajosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora