𝐍𝐏. Aro Volturi

4.9K 303 64
                                    

POSTADO DIA: 25 de Julho de 2021
+700 PALAVRAS

Boa leitura 💙
╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

ARO SENTIU ALGO ruim assim que ouviu uma voz angelical perdir por ajuda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ARO SENTIU ALGO ruim assim que ouviu uma voz angelical perdir por ajuda. Ele sentiu uma sensação péssima assim que viu metade do seu corpo na superfície do rio, a expressão assustada em seu rosto... Por Deus, ele devia ter dado meia volta e voltado com a guarda inteira.

Quando o imortal chegou perto o suficiente do rio, a água se moveu e uma cauda cheia de escamas circulou seu corpo. Fria, grossa e muito resistente.

Rápido demais para ele sequer poder fugir ou atacar.

━ O que uma aberração como você faz em minhas terras? ━ A voz feminina o despertou, não mais angelical, algo sombrio seguia seu tom.

Aro arregalou seus olhos vermelhos, ele estava com medo. Assustado. O que era aquilo?

━ Sabe, eu odeio humanos ━ a mulher sussurrou próximo ao ouvido do imortal, era desnecessário, mas quanto mais próximo, mais ele tremia, mesmo que levemente. ━ Mas odeio vocês mais ainda. São seres grotescos.

━ E você é o quê? ━ Ele tomou coragem, perguntando em um murmuro. Erguendo os olhos vermelhos, Aro quase se perdeu no brilho dos olhos amarelos daquele ser. Amarelos brilhantes.

━ A natureza me fez. ━ Você riu, apertando mais ainda seu corpo. Rachaduras puderam ser ouvidas na floresta. ━ Eu nasci dela, diferente de vocês que foram criados. Deveriam estar mortos. ━ Seu desdém o irritou, mas ele se manteve quieto. ━ Já matei vários da sua raça que ousaram invadir minha terra e pegar os meus humanos. ━ Seus dentes brilharam, a lua iluminando seu rosto. Se Aro tivesse um coração, ele estaria batendo frenéticamente em seu peito ao encarar os dentes pontiagudos e a língua cumprida, como a de uma serpente. Seus olhos são amarelos, linhas finas e pretas são suas pupilas. Seu torço era a de uma humana comum, e extremamente atraente, mas a partir da cintura pra baixo, se assemelhava com a de uma serpente enorme. Você brilhou contra a luz natural da lua.

━ O que você é... ━ Ele sussurrou, agora mais interessado em saber sobre isso do que na morte que o esperava.

━ Os humanos já me deram muitos nomes ━ suas pupilas se reviraram ━ porém, o meu favorito é Boiuna.

Você observou por um instante a figura do imortal presa a sua cauda, pensando consigo mesma.

━ Você é o que da sua espécie? ━ Aro questionou com o olhar o que você quis dizer. ━ Você matou um clã inteiro ao norte daqui, eu vi, eles descumpriram alguma lei. Você é o líder da sua espécie de monstros? ━ Você repetiu a pergunta, mais rude dessa vez e apertando ainda mais o corpo de mármore.

━ Eu apenas crio as leis e mantenho eles longe de mostrarem aos humanos o que somos. ━ Sua sobrancelha se ergueu, afrouxando o aperto.

━ Permito que fuja se me prometer um favor. ━ Aro se irritou com a palavra fugir. Ele era um imortal, forte o bastante para destruiu uma aldeia sozinho, se sentir impotênte não era da natureza dele. ━ O que me diz, aberração?

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora