18 ● Meetings

89 2 0
                                    


𝒫𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑒𝑏𝑎𝑠𝑡𝑖𝑎𝑛 .🖤

Era  7:30 fico parado por um tempo olhando pro teto do meu quarto, e me vem o pensamento Sarah, achei ela tão encantadora. Mas não devo ficar pensando nisso mais, não deva encontrar com ela novamente apesar dela morar poucos quarteirões de mim. Enfim resolvo levantar,faço as coisas de costume, visto uma calça jeans escura e uma blusa preta, com um tênis branco. Desço as escadas e paro e olho pela janela,será que ela vai passar por aqui de novo? Fico uns 5 minutos parado,olhando janela a fora, devo estar louco mesmo. Vou escolher as roupas pra premiere, e decido então tomar café na rua, acho que vou passar no Starbucks Reserve. Calço um tênis , pego minhas chaves e saio. Entro no carro e vou em direção a Starbucks e peço um Frappuccino de Baunilha.

-Pra Viagem por favor. Ouço uma voz de fundo, é familiar. Resolvo virar pra olhar.

-Aqui Sr. O seu Frappuccino de Baunilha.

-Obrigado.

Me viro e a vejo, abro um breve sorriso,e vou em direção a Sarah, ela não está sozinha. Me aproximo até Sarah,e vejo que a amiga dela tá um pouco que paralisada. Então a Sarah se vira e me vê.

-Ah,oi.  Pareceu que ela não gostou muito da minha presença     

-Está melhor o braço?Pergunto sobre o braço dela pra vê se quebra o gelo.

                    -Está sim obrigada. Essa é minha amiga Lisa.  Sarah apresentou a amiga dela pra mim, mas não é ela quem realmente importa agora.

-Oi Lisa.Mas cumprimento,não sou do tipo mal educado com as pessoas.Mas essa amiga dela,o olhar tá meio estranho.   - Então o que faz acordada tão cedo. Não consigo ficar sem perguntar

                                                                               -Lisa vai me levar para fazer um tour pela cidade.                      Eu não sei se o que vou fazer é certo mas preciso tentar.

-Hmm, tem planos para mais tarde? 

Minha mente chega a gritar, é serio o que ela fez comigo? 

-Nada a principio, porque? Essa é a deixa.Preciso conhecer ela.Não sei por que estou agindo assim.

-Se não se importar, e se sua amiga também não, quero te levar pra conhecer a cidade a noite.  Preciso de mais tempo com ela,aquilo não foi o suficiente.Ela me intriga.

-Por mim tudo bem, e com você Lisa? Ela aceitou.Fico feliz internamente.

-Tudo bem, tenho outro compromisso mais tarde depois daqui.

Sua amiga Lisa respondeu, vou conseguir ficar a sós com a Sarah.Ela realmente me intriga e me encanta ao mesmo tempo.

-Então te pego pelas 19:30,pode ser?Antes de pensar em uma outra resposta de como eu vou busca-lá, Sarah me interrompe.

                    -Pode, mas você não sabe onde eu moro, como vai me buscar? Agora que ela não vai querer nem me olhar,vai achar que eu sou louco.Apesar de achar que aquilo foi de fato louco.

-Então, depois do 'acidente'eu quis me certificar que chegaria bem. Imaginei que não fosse muito longe do meu apartamento então...É definitivamente isso é coisa de louco psicopata.Ela vai ter certeza agora.

-Me seguiu?Pronto, Sebastian Stan o louco.

-Não.Não quero que ela pense que sou louco ou psicopata. Então dou um leve sorriso,acho que isso só vai piorar a situação  -Isso foi uma coincidência, enfim não vou atrapalhar o passeio de vocês, te vejo logo mais, tchau Sarah, Tchau Lisa.  

Saio da Starbucks, e com o pensamento de eu devo estar louco mesmo.Balanço a cabeça em negação entro no carro e vou em direção a loja Urban Outfitters, acho que deva encontrar algo pra premiere lá.  Compro algumas peças de cor branca, vai ter um caimento bom. Vou aproveitar que estou na rua vou dar uma passada também na loja Suitsupply e ver alguns ternos e deixar separados para possíveis eventos.Dou uma parada na Rooftop para comer algo, sorte que hoje não está tão cheio.

Peço tortellinis ao sugo. E penso quem sabe eu um dia a traga aqui. Lembro então que eu tenho que reservar a entrada da boate 10a.k, o lugar disputado, mas por sorte eu tenho o contato do dono do local e acredito que ele libere pra mim.

Pego o telefone e disco o número pelos contatos.

- Oi, Butter. Tudo bem? 

-Oi Sebastian o que tu manda? 

-Eu preciso que coloque meu nome e de Sarah Willians também na lista pra hoje, eu sei que está em cima.

-Oh meu caro, a casa está sempre de portas abertas pra você.Sabe disso,mas vou deixar o segurança local ciente, por que tivemos que trocar esse mês.

-Valeu mesmo.Fico te devendo essa.

-Você não me deve nada. Só me ligar.

Consegui a entrada, termino o tortellinis, pago e sigo em direção ao meu apartamento.Sento no sofá mil pensamentos dentro e sem notar apago.Acordo 18:50 no susto.Tenho que tomar um banho correndo e me encontrar com ela.Devo estar cansado,preciso de férias,apesar de amar muito o que faço. Tomo meu banho,visto um calça de linho preta, com um blusão de listrado com um rolex. Resolvo passar o Ermenegildo Zegna Indonesian Oud de leve, acho que gosto muito desse perfume, está quase no fim. Desço as escadas, pego as chaves, pego o carro e vou em direção ao apartamento da Sarah. Como será que ela vai estar. 

Estaciono bem a frente ao apartamento.E peço para  o Concierge avisar que estou no saguão, olho a hora são 19:30 em ponto.

-Srª Willians, O Srº Stan se encontra no saguão.                    Avisa o Concierge.Respira Sebastian, você vai resolver ficar tenso agora com alguém? Falo pra mim mesmo.

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸..¸¸.·


Lobo Branco em NYC - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora