capítulo 1

323K 13.2K 18.6K
                                    

olá, queridos futuros leitores (assim espero). estou reescrevendo as apresentações da autora pela centésima vez, e espero que de fato, essa seja a última.

POR FAVOR, LEIAM o que irei dizer, antes de darem início a leitura da fanfic. é crucial que saibam sobre tais informações.

nessa fanfic haverá:

1- cenas de violência. (extremo sangue)
2- tortura psicológica, emocional e abuso psicológico e sexual. (abuso sexual, de maneira não explícita)
3- cenas de sexo explícitas.
4- palavreados de baixo calão.
5- distúrbios e transtornos mentais.
6- gatilhos.

os primeiros capítulos são curtos, então não se abalem pelo número. peço que por favor, RESPEITE OS AVISOS. não é o papel do autor lhe orientar sobre o que é certo e o que é errado. você está lendo >por vontade< própria, e todos nós estamos cientes de nossas ações. assuma essa responsabilidade.

é uma fanfic escrita para um público de maior idade. 18 anos.

gostaria de citar também, que os primeiros capítulos são conturbados e peço paciência, pois a autora estava em seu começo de escrita e alguns capítulos refletem isso. capítulos que hoje em dia, a própria se arrepende de ter escrito.

não normalizem esse tipo de relação e nem associe para a realidade. tudo não passa de uma ficção, baseada em dark romance.

e mencionando sobre o início, o dark não é instituído a partir daí. é mais pro meio, justamente pelo plot. parem de ficar diminuindo a fanfic, mencionando outras que vcs consideram mais pesada, só pq a protagonista no início é vista como fraca.

Um romance incluindo amor proibido, descobertas e mistérios. Leitura exclusiva para fãs de enemies to lovers, young adult, dark romance e até mesmo um pouco de clichê romântico.

eu fiz na intenção que fosse problematico, e que a relação dos dois nos primeiros capítulos começasse conturbada.

meu intuito seria um livro extremamente pesado do início ao fim, mas por conta de cancelamentos, acabei diminuindo um pouco mais a pressão.

se você lê amor gelato, pode sair daqui, porque isso daqui é um dark. vai ler seus livros fofos vaiKKKKKK

ao decorrer dos capítulos, verão o desenvolvimento de escrita, e valerá à pena.

os personagens TERÃO DESENVOLVIMENTO durante todo o livro. então lembre-se disso, quando achar que comportamentos infantis, e fraqueza por parte da (o) protagonista, seja vista como algo infinito.

e também, gostaria de manter leitores novos, informados sobre os problemas mentais da autora em si. eu desenvolvi bipolaridade enquanto escrevia a fanfic, e provavelmente vocês verão o reflexo disso em alguns capítulos. (sou diagnosticada por psicólogo e psiquiatra.

pfv, evitar comparações com outras fanfics, ou qualquer coisa do tipo. eu não aceito. eu não dou a mínima pra outras histórias, ou se lembraram de alguma coisa. guarde pra vc.

"lembrei de... (uma fanfic aleatoria q n tem nd a ver com a minha)" sabe o q eu faço? ent, se quiser pode comentar, só n deixa eu ver. pq aí, eu pego minhas mãozinhas e meto um block assim🤏🏻🤏🏻🤏🏻

nos primeiros capítulos haverão alguns errinhos de escrita, mais por questão de digitação, do que de gramática. eu me arrependendo da forma como abordei, e meus impulsos, mas reconheço que o meu início foi crucial para que em constraste com os últimos, possamos ver a forma como a minha evolução foi mais do que o inesperado.

A última noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora