I

2.9K 179 18
                                    

Mais uma vez aqui estamos nós...já se passaram uns 4 meses desde a última aparição de Uma e bem muitas coisas mudaram em Auradon. Eu entrei pro time do colégio,Mal e Evie conseguirem convenser todos a deixarem trazer mais pessoas da ilha e agora mesmo ela e os meninos estão lá,Ben esta planejando pedir a mão de Mal em casamento e ele nunca esteve mais feliz.

- Ben? - chamo batendo na porta do escritório dele.

- Cryst! Pode entrar. - diz se levantando - oque a traz aqui?.

- Queria conversar com você sobre algo importante pra mim. - digo me sentando de frente com o mesmo.

- O que aconteceu? - questiona preocupado.

- Fica tranquilo não é nada grave. É só que eu estou confusa,sobre o meu namoro com o Jay. - digo me encostando na cadeira.

- Ele está te tratando mal ou algo do tipo?

- Não,não ele é perfeito.

- Então não entendo qual é o problema. - diz confuso.

- Faz 4 meses que estamos juntos e esses 4 meses foram incríveis pra mim mas... Eu acho que nós dois não nascemos pra ser um casal entende. Eu amo ele mas acho que seja desse jeito e tenho quase certeza que ele pensa igual.

- Entendo,e você ja falou com ele?

- Estou planejando falar assim que ele voltar da ilha,mas tenho medo de isso acabar com a nossa amizade,eu não quero perde-lo Ben.

- Ei se acalma ta bem. - diz e segura minhas mãos - o Jay não vai se afastar de você por isso ok?Ele tem todo aquele jeitão dele,mas todos sabemos que ele te ama também e isso vai além de um relacionamento ta bem. - sorri pra mim me fazendo relaxar.

- O que eu faria sem a sua calma Benjamin. - digo abraçando o mesmo que retribui.

QUEBRA DE TEMPO

- Oi! - digo entrando no quarto dos meninos.

- Oi! - respondem em uníssono Carlos,Jay e Dude.

- Jay posso falar com você...em particular. - digo e o mesmo assenti olhando pra Carlos.

- Ata entendi,só por favor deixem a minha cama de fora ok. - diz e sinto meu rosto queimar - Dude você também,anda vem.

- Oque queria falar comigo? - diz dando espaço pra eu me sentar.

- Então eu...an,ai minha nossa eu sei como eu... - digo rápido demais e o mesmo segura minhas mãos sinalizando pra eu me acalmar.

- Ei relaxa eu não vou sair correndo daqui. - diz brincalhão.

- Ok,Jay nós ja estamos juntos a um bom tempo não é. - o mesmo murmura um "urum" em afirmação - E bem nesse tempo você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu de verdade,sua amizade trouxe mais cor a minha vida e bem eu amo você,mas acho que nós dois não nascemos pra ser como dizer "almas gêmeas". Desculpa,desculpa mesmo estar te fazendo passar por isso e se você não quiser mais ser meu amigo eu juro que vou entender é só que não seria juntos com nenhum de nós dois se eu continuasse com isso entende. - termino finalmente encarando o mesmo que me olhava sorrindo - Não ta bravo?

- Não.Você não fez nada de errado,pelo contrário você foi sincera comigo e eu fico feliz com isso e olha eu também tava querendo falar com você sobre isso a um tempo só não tive coragem e você como sempre teve que tomar a iniciativa. - diz e solto a respiração que nem percebi que segurava.

- Então a gente ta bem?Tipo amigos? - quetiono.

- Amigos! - diz sorrindo - Mas me diz tem alguém em mente dona Crystal? - pergunta sorrindo ladino.

- Infelizmente ninguém é digno. - digo e o mesmo gargalha alto - E o senhor alguma donzela em mente?

- Não e sim.

- Explique por favor.

- Eu estava meio afim da Lonnie antes de ela ir embora,mas por favor não entenda errado eu te prometo que não fiz nada que me arrependeria.

- Fica tranquilo eu te conheço bem o suficiente pra não duvidar. Mas por que esperou ela ir embora pra assumir isso?

- Eu não tinha certeza do que eu estava sentindo então apenas ignorei. - diz me olhando.

- Entendo. Bom era isso que eu tinha pra discutir com o senhor então se me da licença. - digo e o mesmo se levanta comigo,mas no meio do caminho até a porta eu paro e me viro novamente - Posso fazer uma coisa pela última vez?.

- Claro. - assenti e então eu volto até o mesmo lhe dando um último selinho demorado,enquando o mesmo abraça minha cintura - Confesso que vou sentir falta disso. - Diz e nois dois rimos.

- Esse foi o término mas estranho que eu já vi na minha vida. - Carlos diz abrindo a porta.

- Você estava ouvindo atrás da porta? - pergunto rindo.

- Desculpe mas dessa vez não pude resistir até por quê você nunca pediu pra conversar com ele em particular. - fala me fazendo rir ainda mais.

- Ok meninos,boa noite pra vocês. - falo saindo.

- Boa noite Cryst. - os dois falam juntos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro capítulo da segunda temporada postado galera....
Por favor não me matem ta bem,a fanfic não e totalmente minha eu só escrevo ela,mas a ideia primeirante foi da minha irmã então me perdoem por isso e por favor continuem lendo Ok!!!
Aaa deixem a estrelinha e o voto meus amores bjsss

Peter Pan's Daughter IIWhere stories live. Discover now