Eu vou mata-lo

131 13 14
                                    

Harry não formular um pensamento depois abrir a caixa e ver que tinha um coração dentro da mesma.

"UM CORAÇÃO? AQUELE HOMEM É LOUCO? Aquele bilhete... significa... significa que ele vai me matar? Mas espera... de quem ou do que é aquele coração? Ele matou uma pessoa? Um animal? Isso tem que ser mentira... eu tenho que estar sonhando... eu vou acordar de um pesadelo a qualquer momento e vou estar com o Dray na cama... tenho que estar". Harry saiu de seus pensamentos com alguém o chamando.

-Hazz? Harry? Tá me ouvindo?- Harry desembaçou sua vista e percebeu que era Draco que estava limpando suas lágrimas sendo que nem tinha percebido que estava chorando.

-Eu to... tô te ouvindo, Dray...- Harry choramingou.

-Eu sei meu amor, eu sei... não vai acontecer nada com você, eu não vou quebrar a minha promessa- Draco o puxou e abraçou o corpo do menor por um tempo até que se acalmasse.

-Dray... o coração... é de uma pessoa?- Harry perguntou depois de um tempo em silêncio.

-Eu não sei meu bem, eu vou chamar alguém que sabe-

-Quem?- Harry perguntou mas Draco não respondeu apenas pegando o celular e ligando.

-Hermione, tem como você vir na minha sala? Tem que ser urgente- Draco falou e Harry não ouviu o que Hermione respondeu.

-Tudo bem, ela pode vim também, depois eu falo pra Ron e Blaise- Draco desligou e em nenhum momento Harry fez menção de sair do abraço.

-Prometo que vai ficar tudo bem- Draco falou baixinho e Harry secou as lágrimas que estavam em seu rosto.

Algum tempo depois, Hermione e Pansy entraram na sala com cara de preocupadas.

-Cuidado Mione, mas a caixa... consegue identificar do que é?- Draco perguntou e Hermione fez uma cara confusa mas seguiu até a caixa.

-MEU DEUS... Draco... isso é...- Hermione falou espantada e Pansy correu pra ver o que é e se assustou junto.

-Eu sei... você sabe se é de animal ou... ou humano?- Draco perguntou.

-Pelo tamanho e pela forma... poderia ser de animal... um animal pequeno... um filhote de algum animal por ser tão pequeno-

"animal pequeno? ele matéria um ani... DOBBY" Harry pulou.

-NÃO, NÃO, NÃO PODE SER- O moreno gritou.

-Harry o que foi? o que não pode ser?- Draco segurou o rosto do mais baixo e olhou em seus olhos.

-Draco... o Dobby... ele faria isso? ele conseguiria?- Os olhos de Harry voltaram a ficar marejados.

-Eu não sei amor, vamos pra casa. Mas o Dobby eu tenho certeza que está deitado na nossa cama em vez da dele- Draco sorriu fraco e se levantou olhando pra Hermione e Pansy.

-Vai Draco, eu tiro isso daqui, mas por favor nos deem notícias- O loiro confirmou e pegou a mão de Harry descendo todo o prédio até o carro.

A viagem até em casa foi feita em completo em silêncio, um silêncio assustador. Harry estava tremendo sua perna e com falta de ar mas não queria falar nada pra Draco para não o preocupar mas foi em vão porque por um segundo o loiro olhou para o lado e viu o quanto Harry estava atormentado.

-Amor... respira, vai ficar tudo bem mas você precisa respirar tá bem? Vou abrir a janela e quero que você respire o mais fundo que conseguir e se concentre na minha mão com a sua- Sem conseguir falar, Harry apenas assentiu puxando o ar com bastante força depois da janela ser aberta e aos poucos a falta de ar desaparecia.

O destino juntou - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora