18

172K 12.5K 7.3K
                                    

Olha nos meus olhos e vem...

BEATRIZ 🍄

Apertei a toalha ao corpo e encarei a porta com o cu na mão. Se meu pai pega o Leonardo aqui, eu estou morta e enterrada. Ou talvez ele já saiba, talvez algum vizinho fofoqueiro já tenha falado.

Como ele poderia me matar sem deixar rastros?

Talvez ele coloque fogo na casa comigo dentro e fuja para Miami com uma velha rica. Ou talvez ele coloque veneno na comida e me jogue em um mato qualquer, ou então...

Credo, estou vendo muito filme.

Voltei minha atenção para a porta.

-Merda - Murmurei.

Olhei para os lados pensando onde eu poderia esconder esse homem, o único lugar é...embaixo da minha cama.

-Embaixo da cama Leonardo - Susurrei e ele me olhou fazendo uma careta - Anda Leonardo, a gente não tem tempo.

O Desgraçado começou a gargalhar, Encarei ele confusa. Esse cara quer que meu pai me mate, não é possível.

-Você precisava ver a sua cara - suspirou controlando a risada - Parecia até que você ia explodir.

Encarei ele com a minha cara de sonsa burra.

-O que?

-Eu bati na cabeceira da sua cama - Bateu imitando o barulho - Você pensou que fosse na sua porta. Por um instante eu vi a sua alma saindo do corpo.

Encarei ele com todo o ódio que existia em mim. Fechei os olhos respirando fundo, me controlando para não pegar meu alicate de unha e rasgar a garganta dele.

-Cara, eu te odeio.

-Você me ama gatinha - se jogou na minha cama - assume de uma vez.

Eu só queria entender de onde ele tirou toda essa intimidade.

Garoto estranho.

Fui até o banheiro e tranquei a porta, Leonardo é muito atrevido e eu não duvido que ele tenha a cara de pau de invadir o banheiro comigo aqui.

Não é nada que ele já não tenha visto, mas isso de ficar se trocando na frente do outro, é intimidade demais para mim.

Coloquei meu absorvente e me olhei no espelho para ver se não estava marcando muito, não quero que pensem que meu prikito está inchado. Não gosto de o.b, me incomoda muito, não consigo me acostumar por nada.

Vesti uma camisa da seleção brasileira e um short preto molinho, essa roupa é mais velha que o Silvio Santos. Em casa eu fico toda jogada mesmo, meu cabelo fica sem pentear...eu fico um desastre.

No meu braço, onde armando Apertou, tem uma marca roxa enorme e da para perceber que são marcas de dedo. Apertei com minha mão sentindo um leve incômodo, vai ficar muito dolorido.

Eu brinco com tudo isso, rio da minha desgraça, mas ninguém sabe o que se passa na minha cabeça. Dói muito viver tudo isso, ir dormir todos os dias tendo que trancar todo o quarto com medo que ele entre e me bata dormindo. medo de um dia ganhar muito mais do algumas marcas roxas. Ele fica descontrolado quando bebe e eu não sei até onde isso pode chegar.

A pior surra foi quando eu tinha doze anos. Ele descobriu que eu tinha beijado o vizinho que era da mesma idade que eu. O cara ficou louco, me trancou em casa e me proibiu de sair por três meses, minha pele ficou até mais clara porque fiquei todo esse tempo sem tomar sol. Mas a surra foi pior, ele me bateu com vara de goiaba e quando a mesma quebrou, ele pegou uma mangueira de fogão.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora