Novo Jogador

81 5 0
                                    

para Tainá, obrigado por restaurar minha memória disto



A garota correu desesperada. Furando caminhos que não conhecia. Ela sabia que ele estava atrás dela . Não conseguia olhar para trás, mas ouvia os passos pesados.
Ela correu para um beco, achando que tinha distraído ele. Mas não. Assim que percebeu que o beco não tinha saída. Sua cabeça foi cortada.

♤♡◇♧

A ascensão dos sonhos. Isso nunca acontece repetidas vezes. Mas esses dias. Esses dias Marc tinha os mesmos sonhos. Em estar de frente para uma criatura enorme, que jura dizer Deus da Vida e da Morte. É silencioso e frio. Há sempre uma garota ao lado do enorme homem no trono. E ela sempre sorri para ele.

Marc acordou com o alarma tocando pela terceira vez. Não havia trocado de roupa na noite passada, apenas chegou da escola e dormiu. Se sentia nojento e resolveu tomar um banho. Estava no 2° ano do Ensino Médio. Dizem que é emocionante essa época, muitos amigos e festas, mas isso nunca chegou até ele.

Após se trocar e arrumar a cama; Marc saiu andando para a escola. Sua pele era morena clara, os cabelos lisos que herdara da avó desciam até as orelhas num corte desajustado. Usava sempre roupas simples, e estava frio naquela manhã de Toronto, no Canadá.
Foram alguns quilômetros de caminhada até chegar na atual escola chata e fútil. Ele odiava passar por aquilo todos os dias. Ao atravessar o portão, as piadinhas começavam, zombando e xingamentos. Foi merecedor disso por não querer participar do time de futebol do ano. Mas resolveu ignorar ao colocar os fones nos ouvidos.
Música calma, tranqulidade e paz. Era isso que Marc queria, estava ali para estudar e não passar raiva com esse tipo de gente.

Subiu ladeiras de escadas e chegou na sua sala no 3° andar. Onde estava cheia e muita conversa solta.
Marc se sentou na última cadeira da fileira do meio. E não tinha interesse algum nas outras pessoas a não ser pela garota de cabelos loiros sentada na primeira cadeira. Yuno, era o nome dela. Notas perfeitas, bonita, carismática, favorita dos professores. Aquela era a garota que Marc sonhava um dia sequer conversar com ela.

O sinal tocou. Marc tirou os fones e ouviu uma conversa paralela ao seu lado:

"Você viu que uma garota foi morta num beco aqui perto?"

"Sim, acham que foi o serial killer que havia passado semana passada"

Sim. Para piorar a situação naquela cidade patética, tinha um maníaco solto matando as pessoas. Só de pensar em cadáveres e pessoas morrendo Marc se arrepiava. Então se privou desses pensamentos, e começou a prestar atenção na aula quando o professor Rorges entrou.

♤♡◇♧

Estava sonhando de novo. Marc estava no mesmo lugar de sempre. De frente para o enorme Deus da Vida e da Morte, mexendo em bolas cristalinas negras flutuantes. O rosto era assustado, pálido como um cadáver.
Marc gostava de sua imaginação, e isso o fazia distrair das desgraças de pessoas a sua volta.

— Hoje o assassino matou mais uma pessoa — Marc comentou com o enorme homem a sua frente. O lugar tinha uma cor neon roxo, era legal.

— Pobres almas perdidas — O Deus respondeu em sarcasmo.

— Toma cuidado para não morrer Marc — Antis, a mulher com cabelos negros, sexy. Disse ao lado do Deus. Ela era do tamanho de Marc, diferente do Deus que era um gigante.

— Eu não pretendo morrer tão cedo — Marc sorriu para ela.

— Eu espero que sim — O Deus falou com seu tom alto — Tenho um presente para você.

Diário do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora