CAPÍTULO 09

18.6K 919 109
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

{Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo explícito, caso você seja sensível a este tipo de conteúdo, por favor, não leia.}

}

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de muita discussão mesquinha na sala-de-estar, a encardida recalcada foi grosseiramente expulsa a pontapés pelos soldados, até fiquei com dó do mico grotesco, mentira, fiquei foi rindo enquanto a idiota rolava no chão e se descabelava no ma...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de muita discussão mesquinha na sala-de-estar, a encardida recalcada foi grosseiramente expulsa a pontapés pelos soldados, até fiquei com dó do mico grotesco, mentira, fiquei foi rindo enquanto a idiota rolava no chão e se descabelava no maior papelão engraçado do século, após o show de humilhações, o canhão concordou, sob ameaça de morte, em parar de perturbar e ir embora, regressando para a puta que a pariu.

Agora, tomamos banhos juntos, só rolou alguns amassos, e estamos presentes na cozinha, as empregadas prepararam um enorme banquete de café da manhã e Henrico e eu comemos devagar em um silêncio denso, ele respeita meu silêncio e não força papo, divide sua atenção verificando alguns assuntos de negócios no iPad, ingerindo pequenos goles de sua xícara de café puro, estou puta, de péssimo humor, como se já não bastasse a chatice escrota de Laura, agora surge mais um demônio para me atormentar o saco.

Aquela vaca imprestável conseguiu estragar a droga de meu dia com seu veneno, é bom que Safira não volte a vir atazanar a minha paz, eu sei dos crimes sórdidos de seu passado horrível e não irei hesitar em usá-lo contra ela, não serei tolerante, serei mais cruel do que já fui, metendo uma bela bala em sua cabeça patética de ET, estarei fazendo uma bondade imensa para o mundo, a ratazana golpista não fará falta para ninguém.

Em todo santo instante decisivo de tensão, fui capaz de sentir o avassalador olhar repleto de desejo tremendo do Capo me queimar abrasador e ignorei plena, debatendo fofocas inéditas com minha mãe songamonga e também reorganizando virtualmente a agenda lotada de Henrico desta semana, atendendo por mensagens os clientes externos e internos, elaborando atas e pautas para suas próximas reuniões, sou multifuncional, não consigo ficar parada sem trabalhar.

A Secretária Da Máfia (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora