01

1.5K 88 23
                                    

O sol do entardecer queimava sobe minha pele,os cabelos grudados em meus rosto por conta do suor que escorria em todo meu corpo,as pernas quase dormentes de dor era o menor dos meus problemas enquando corria pela minha vida. O por quê disso tudo? Vou te explicar agora.

Olá eu me chamo Scarlett Naomi Harrinson,tenho 17 anos e habilidades especiais extremamente raras que não tenho sequer idéia de onde surgiram. Quando recém nascida fui deixada na porta de um orfanato de Detroit sem bilhete nem nada,com 6 meses fui adotada por um casal que me criaram até agora com tudo que me foi tirado quando neném,eles se chamavam Tessa e Michael Harrison. Eles eram as melhores pessoas que eu já tive a chance de conhecer,sempre presente e amorosos e dispostos a dar a vida por mim...

Voltando no motivo pelo qual estou sendo procurada,a uns meses atrás minhas habilidades ficaram ainda mais fortes e meus pais ficaram preocupados com o que poderia acontecer e começaram a procurar algumas instituições que poderiam ajudar ou até mesmo curar isso,até encontrarem um homem chamado Adamson que dizia saber oque fazer. O homem nos convidou para um visita no seu local de trabalho que era um tanto estranho e pediu pra começar um exames do meu sangue e assim fizemos,até meus pais descobrirem por engano oque ele realmente iria fazer e se recusarem a me deixar naquele lugar e essa foi o ruina deles. Na noite seguinte fui acordada por eles desesperados enquanto me mandavam fugir eu sem entender apenas obedeci e quando coloquei os pés pra os tiros foram ouvidos e em seguida o fogo se alastrando por todo cômodo. Passei as últimas 2 semanas me escondendo daquela familia sinistra até que num momento de fraqueza eles conseguiram me pegar me amarraram no carro e dizem que iam atrás de algo mais valioso no momento e seguiram pra fora da cidade,eu até cheguei a tenta fugir mas os tal filhos perceberam e me desmaiaram novamente e não vi mais nada até agora...

Abro os olhos lentamente tentando focalizar nas coisas ao meu redor,estava deitada numa cama e pelo barulho tem pessoas ao meu redor,quando finalmente foco vejo um homem acima de mim me encarando e por pura reflexo me levanto bruscamente lhe acertando um soco e o derrubando conseguindo imobiliza-lo abaixo de mim.

- Mas que merda! - exclama a mulher de cabelos rosas se pondo na frente dos outros dois adolescentes.

- Quem são vocês e oque querem comigo? - Pergunto apertando mais o homem no chão.

- Ei!ei fica calma não queremos te fazer mal ok? - o homem diz.

- Diz isso pra bonitona ali - falo me referindo a outra mulher que tentava se aproximar.

- Kory para. Olha eu sei quem você é então se puder me soltar para conversarmos e esclarecermos essa história eu agradeço. - diz e eu penso um pouco na proposta e então o solto me levantando.

- Como me conhece?

- Michael,você é a filha do Michael,Scarlett não é. - ele diz e eu ergo um sobrancelha.

- E de onde conhece meu pai? - questiono o homem que agora massageava o queixo onde eu acertei.

- Ele era segurança de uma lanchonete perto da delegacia e era amigo dele.

- Espera,você é o detetive Grayson? Dick Grayson?

- Muito prazer. - ele fala e estende a mão.

- Desculpe por isso. - aperto a mão do mesmo e aponto para o rosto vermelho.

- Ta legal alguém pode explicar oque ta acontecendo aqui? - um garoto de cabelos verdes se pronúncia.

- E mesmo por que estava no carro daqueles loucos? - a menina intevem.

- E pode explicar o por que os cortes que estavam no seu rosto curaram magicamente? - a tal Kory pergunta.

- olha só oque vocês precisam saber e que não sou normal ta bem. - digo e eles me olham de sobrancelhas erguidas.

The New TitanWhere stories live. Discover now