Epílogo

16K 1.7K 825
                                    

 ALGUNS ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ALGUNS ANOS DEPOIS


— Parabéns! 

Sou recebida com um abraço apertado. Meu irmão não mede esforços para me esmagar contra o seu corpo grande e másculo, mas eu recebo todo carinho de bom grado. A felicidade dele se parece um pouco com a minha. 

— Obrigada — afasto-me com um sorriso de orelha a orelha, ajeitando a beca sobre minha cabeça. Não é todo dia que você se forma em Enfermagem na faculdade. 

— Digam xiiis!

Viro-me, assustada, no exato momento em que um flash quase me cega. Eu não devo ter saído com a melhor cara na foto, mas Ivy, esposa do meu irmão, tem um rosto sorridente quando abaixa a câmera. 

— Parabéns, cunhadinha — mais um abraço apertado. — Estou tão orgulhosa de você. 

— Obrigada — digo, rindo um pouco. — Fico feliz que tenha arrumado um tempo para vir. 

— As crianças foram passar o fim de semana com os meus pais, então… — dá de ombros. 

É meio surreal pensar que meu irmão é pai de duas lindas crianças. Um casal. Ele está casado agora; tem o próprio negócio e uma família linda. Eu não poderia estar mais feliz por ele. 

Faço um biquinho. 

— Estou com saudade dos meus sobrinhos — choramingo. 

— Passa lá em casa no próximo domingo — ela me convida. — Vou fazer uma lasanha de legumes deliciosa. 

Atrás dela, vejo meu irmão simulando uma ânsia de vômito, e seguro o riso. Ele nunca foi muito fã de legumes, mas Ivy está disposta a colocá-lo na linha. 

— Pode deixar — digo. 

Continuamos conversando um pouco mais até eu reconhecer um rosto entre as pessoas. Ele sorri para mim, escorado em uma árvore… a nossa árvore, e eu sorrio de volta. Peço licença para o meu irmão e sua esposa e ando até lá. 

— Ora, ora, se não é a antiga lenda deste lugar… — provoco. 

— Uma lenda nunca morre. 

Ele está simplesmente deslumbrante. Hoje está vestindo trajes mais formais por causa da formatura: calça jeans, camisa preta lisa e um paletó. Todo de preto, misterioso, mas tão bonito… o cabelo está um pouco mais curto que o habitual, mas as madeixas ainda têm aquela leveza sexy. Também deixou a barba crescer. Tem uma aparência um pouco mais madura agora, mas incrivelmente sensual. 

Parou de fumar. 

Eu me jogo nos braços dele. Ryan me segura bem firme e me gira no ar enquanto toma os meus lábios para si em uma beijo repleto de paixão e orgulho.

— Estou tão feliz por você — ele me coloca no chão e segura meu rosto entre as mãos. — Você conseguiu, meu amor. Se formou! 

Não consigo tirar o sorriso da cara.

Indecente • COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora