Olha só quem apareceu, presente de agradecimento pelos quatro mil seguidores, sério, vocês são demais!.
Peço também para que por favor, não sejam leitores fantasmas, votem e comentem muitooo, isso é uma boa motivação para mais capítulos sabiam?.
__________________________________Âmbar.
—Que droga de bichos!– reclamo voltando para a tenda.
—Era de se esperar– Steve murmura, se apoiando na mesa– no momento não foi Thanos, mas ainda sim, fiquem atentos.
—Por que ele está com essa cara?– Wanda pergunta, apontando com a cabeça para James, bufo.
—Ele é um insuportável! Eu estou grávida, não doente!– respondo emburrada.
—Você me prometeu que ia ter mais cuidado Âmbar! Mas você faz sempre totalmente o oposto!– exclama para mim.
—E você queria oquê James? Que eu ficasse sentada e apenas ajudasse em um caso totalmente necessário!?– pergunto me irritando.
—Exatamente isso!– confirma minha fala.
—Pois espere sentado!– cruzo os braços, ele passa a mão pelos cabelos, aparentemente nervoso.
—Olhem, conversem na pequena casa que nos deram pada dormir, já estão chamando muita atenção– Natasha nos diz, viro meu rosto em sinal de orgulho, dando alguns passos e entrando no local, ouvindo ele bater a porta atrás de mim.
—Olha Âmbar...
—Oquê James!? Eu já disse que sei tomar cuidado, por Deus! Acha que eu vou deixar algo acontecer com esse bebê!?–pergunto.
—Você não pode se colocar em tanto risco assim Âmbar! Caramba, eu não duvido da sua capacidade, mas pense um pouco em nosso filho!– volta a reclamar, se sentando em uma poltrona que havia ali– e se algo acerta sua barriga? Me diga, ela está visível Âmbar, esse é um ótimo ponto para Thanos lhe acertar! Pare de ser teimosa e me escute pelo menos uma vez!– eleva o tom de voz.
O encaro. Assim que as bombas acionaram fomos diretamente para o barulho, mas não passava de uma raposa querendo algo para comer. James ficou possesso com isso, dizendo que eu não devia ir na frente ou se quer ter pensado em ir lutar com um bebê dentro da barriga.
—Acha que eu sou tão sem noção, James!?–pergunto alterando a voz também– eu ai ajudar, mas não ia fazer luta corporal! Eu temo pelo meu filho!.
—Nosso filho, Âmbar!– quase grita, mas me encara e respira fundo– nosso filho– repete se encostando na poltrona.
Vejo o mesmo tentar regular a respiração, soltando um longo suspiro em seguida. Meus olhos já se enchiam de lágrimas, droga, você não vai chorar Âmbar!.
—Desculpe– ele fala após alguns minutos de silêncio, o encaro, vendo que seu olhar já estava em mim– eu só... Só não quero que nada aconteça com você– seu olhar desce e ele solta um sorriso mínimo– com vocês.
—Se gritar comigo mais uma vez, eu arranco sua língua fora– murmuro limpando uma única lágrima que escorria.
—Vem cá– ele abre os braços, me aproximo dele e sento em seu colo, passando os braços por seu pescoço e deitando a cabeça em seu peito– vocês são tudo que eu tenho, não está em discussão perde-los– murmura passando a mão por meus fios loiros.
—Você não vai– sussurro erguendo o olhar– eu vou fazer qualquer coisa pelo nosso pacotinho James– sorrio.
—Nós vamos Âmbar, qualquer coisa– repete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Trovão- Entre Dois Mundos.
FanfictionUma única noite entre dois deuses foi o suficinte para unir dois mundos, uma pequena garota, filha do deus do trovão e da deusa do amor, seria uma história interessante de se ler? Venha descobrir. Personagens do universo marvel e seres mitológicos...